sábado, 16 de abril de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

                                       


A UGA É AMOR
A UGA não é ficção é um ser de pura energia, que foi concebido e canalizado  no equinócio de outono com a lua em apogeu numa vivencia na floresta com índios da tribo Huni-kuin.
Seres de LUZ podem se materializar agregando em torno de si as energias combinadas para sua manifestação. No caso da nossa UGUINHA os seres da natureza, os pássaros, os animais, insetos e plantas, as árvores milenares, a lua exuberantemente linda, os nossos ancestrais e toda uma equipe sintonizada com Deus pode vibrar ideias que seriam captadas imediatamente por Almas sensíveis e conectadas com esse tipo de energia. Num primeiro momento a Maria Paula foi a progenitora e externou seus sentimentos liberando para o mundo concreto a semente geminada da energia canalizada, e no instante seguinte a segunda mãe Sandra Mara vislumbrou uma grande rede que se unisse ao bem de todos os envolvidos, dessem as mãos não importando crenças, cor de pele, status ou cultura, todos juntos nessa energia de respeito mútuo, acolhimento e grande desprendimento pelo outro e consequentemente pela natureza em toda sua grandiosidade e diversidade. Daí nasceu a UGA-UNIÃO GLOBAL DE ATITUDES.
A UGA é amor.
A UGA em essência é AMOR expandido em cada ser que a compõe. É o somar de ATITUDES, de AÇÕES do BEM para o MUNDO.
Nós estamos neste momento escrevendo a história de um mundo mais feliz, conectado com DEUS, com a natureza e com nosso o próximo.
Vamos comemorar a VIDA sempre e darmos as mãos para formarmos uma rede UGA do BEM numa corrente do bem, estabelecermos metas e objetivos que contribuam para a manutenção e preservação da natureza que visem também o Bem-estar das pessoas, portanto a UGA é também um floral para aqueles que estiverem com pouco ou nenhuma energia possam por meio do nosso BLOG, se reabastecer de energia vital, alegria, fé e entusiasmo pela vida e principalmente em ajudar o seu próximo dando seu apoio e novas ideias para concretização desses objetivos.
Vamos fazer junto esse Projeto de Amor, incentivando e colaborando com essa ideia. Muitos outros projetos semelhantes não conseguiram sair da puberdade, mas, a UGA veio transmutar essas energias malignas que não querem que a gente e mesmo o PLANETA acorde para a realidade de que se ESTAMOS JUNTOS, unidos em pelo menos no interesse maior de nos preservarmos, íntegros e ilesos de tantos obstáculos obscuros que se encarregam de desarmonizar e desestabilizar nossas estruturas individuais, unidos venceremos.
Acorda galera e nos ajude nessa empreitada do bem sem olhar a quem.
Mesmo que você pense que não pode fazer nada, seja nosso seguidor é simples e não tem dor, só acessar do lado direito e clicar em seguir esse blog, coloque seu e-mail e pronto é simples, mas, faz a diferença porque assim saberemos que você está presente e nos apoia.


PASSE ESSA IDEIA PARA FRENTE

COM MUITO AMOR E CARINHO
UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...