sábado, 30 de abril de 2011

CONSTRUINDO A REDE SOCIAL DA UGA

CONSTRUINDO a REDE SOCIAL DA UGA




Somos antes de tudo uma rede solidaria de atitudes em prol da natureza, do amor e da paz no planeta Terra.
Aos poucos vamos construindo uma corrente do bem, que tem como objetivos básicos sobreviver com dignidade contribuindo para vivermos em harmonia com todos os reinos da natureza inclusive o nosso reino de seres humanos, inteligentes e de classificação superior por possuir mente consciente, alma e espirito já formados nessa altura do tempo e em perfeita condição de trabalhar juntos, corpo, mente e alma. Existem alguns de nós que esqueceram de suas origens divinas, por isso estamos aqui para juntos nos integrarmos como seres divinos que somos e acordar em nós nossa sacralidade e nos tornarmos Seres Humanos conscientes e plenos.
A UGA se materializou e conseguiu reunir Atitudes diversas que dignificam nossas existências e aos pouquinhos vai conquistando o coração dos que ainda são um pouco mais resistentes aos ideais de vivermos em perfeita união global de atitudes benéficas para nossas vidas e para o planeta.
Sendo uma Rede Social, disponibilizamos os espaços para todos que tenham boas atitudes ou algo que represente uma atitude positiva em relação à vida e a todos os seres existentes que convivem conosco neste magnifico planeta Terra.
Este é um meio de nos integramos, conhecendo nosso potencial mágico de seres ligados em todas as dimensões energéticas para  dessa forma termos uma vida plena e feliz, conectados com o mundo a partir do coração, da alegria e de ensinamentos que enriqueçam nossas atitudes, procurando sempre elevar o astral com vídeos que ilustram maravilhosamente bem nossos objetivos e artigos, comentários e textos que revigoram nossas almas, ajudando cada vez mais na construção de um mundo bem melhor para todos.
Na medida em que as pessoas estão interagindo e acreditando nesse Projeto do Bem, postando suas atitudes positivas em relação à vida. Muitas outras pessoas serão incentivadas a fazer o mesmo. Desta maneira, em pouco tempo teremos uma quantidade significativa de participantes que estarão literalmente contribuindo com atitudes benéficas para o mundo e fortalecendo essa União Global e juntos seremos muito mais fortes com condições de estruturar um novo olhar para o mundo, com mais criatividade, otimismo e principalmente mais respeito para com todos os seres do planeta.
Nosso objetivo é incentivarmos a todos que querem viver em perfeita conexão com o sagrado, em comunhão com todas as coisas existentes na natureza, em harmonia e verdadeira união nas atitudes dignas de respeito e consideração com todos os seres existentes.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...