terça-feira, 19 de abril de 2011

QUAL É O MELHOR CAMINHO ?

COMO VAMOS AJUDAR O PLANETA?
Ou COMO VAMOS NOS AJUDAR A VIVER MELHOR NO PLANETA?




                                     



Está é a questão de uma equação não tão simples, na verdade vamos fazendo, modificando alguns hábitos, adquirindo boas maneiras, sendo educados (fundamental nos dias atuais, principalmente no trânsito)mas, fica sempre aquele vazio de ainda não conseguir um resultado mais adequado para cada situação.
Ser otimista ajuda muito, dessa maneira, incentivando é uma formula que pode acertar o alvo.
Pessoas motivadas pensam melhor do que uma com boa intenção, essa é a equação do “vamos juntos” um ajudando o outro e num piscar de olhos teremos a solução.
Aqui na UGA estamos pelo menos por enquanto, fazendo um pouco de tudo, como nas vaquinhas onde arrecadamos um pouquinho de cada um para alcançar um determinado objetivo.
Estabelecer regras agora fica meio complicado, não queremos de forma alguma decepcionar ninguém pelo contrário queremos agregar o valor necessário para cada Atitude que for para o bem comum.
Durante essas duas semanas do nascimento deste Blog, estamos trabalhando com muita determinação em realmente fazer a diferença, mas mantendo um padrão descontraído, amigável justamente para aliviar o cansaço de tantos problemas existentes e se assistir a um desses vídeos postados com certeza estará dando uma pausa para a mente funcionar com mais leveza e consequentemente visualizar novas perspectivas para nossa pergunta inicial.
Por tanto não perca mais tempo, junte-se a nós, faça a diferença, poste um comentário, conte uma Atitude do Bem, não tenha vergonha, aqui somos TODOS IRMÃOS de ATITUDES.









Precisamos de ideias para ajudar na implantação de:
Coleta Seletiva
Combustível alternativo
Consumo responsável
Lixo tóxico
Desmatamento e degradação do meio ambiente
Alimento saudável (podia ser mais barato, né?)
Vamos começar com esses itens, mandem suas colaborações e nos ajude a ajudar.

   
                                        
COMO VAMOS AJUDAR O PLANETA?
Ou COMO VAMOS NOS AJUDAR A VIVER MELHOR NO PLANETA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...