segunda-feira, 27 de junho de 2011

ATITUDES DE AMOR À NATUREZA - BLOGs DE GENTE ANTENADA EM BOAS ATITUDES

IMAGENS LINDAS DA NATUREZA PARA VOCÊ SE INSPIRAR NESTA SEGUNDA-FEIRA
http://valminillo.blogspot.com/2010/07/17-de-julho-dia-de-protecao-as.html
                              OUÇA A RÁDIO DO VAL!!

 PODE  CHEGAR  QUE  A  CASA  É  SUA !!
Fonte Foto: http://floresnotempo.blogspot.com



cocktail colorido
Ccktail Florido
azáleas


Sinto-me um pouco triste, melancólica, distante, "perdida", nostálgica........

rododendro lilás


Contrastando com estas sensações "escuras" e, para tentar  quebrar todos estes pensamentos tristes........ decidi captar "coisas" coloridas da nossa Natureza tão Linda!.......

E, não é que captei, hoje, durante a minha caminhada matinal, todas estas lindas imagens que aqui retrato, para animar o meu espírito, a minha alma, o meu "Eu, o meu coração...enfim, o meu OLHAR.....


Desta forma, também tento alegrar um pouco todos os que por aqui tentam folhear este meu espaço....


Gostaria de vos dar conhecimento de todos os  nomes  destas flores, mas não podendo fazê-lo, o que lamento imenso, devido ao pouco ou nenhum conhecimento da matéria .......deixo à vossa consideração, a descoberta dos nomes das que não faço qualquer alusão.


Pelo facto, peço desculpa!

azálea

Um dia, quiçá, estudarei os nomes delas e deixarei de ser uma ignorante na matéria.

malmequer branco

Ficam aqui algumas lindas rosas do jardim de meu pai.


Só pude tirar a foto ao longe, deste lindo arbusto, todo ele repleto de flores diferentes, estilo espanador.......pois as flores estavam cravejadas de abelhas enormes.....creio que ainda se podem ver........ uma ou outra por  aqui, é só tentar espreitar!


Bem, parece que já me sinto mais um pouco colorida, mais animada no meu íntimo, mais fresca no meu pensamento!....





Alegrem-se todos também, vendo este cocktail de flores, com tanto colorido!



Deixo aqui algumas flores que  encontrei na minha caminhada e outras flores do jardim de meu pai, que com os seus 89 anos, ainda é uma pessoa dinâmica e sensível à Natureza...com tanta vontade de VIVER, que faz inveja a qualquer jovem...e sempre, sempre com o seu Espírito Jovem e Alegre, seu estilo "gentleman", com seu ar boneicheirão, seu olho azul, que muito me encanta!....






Então...desejo a todos os que por aqui passam...uma vontade Grande de Viver e desfrutar da nossa LINDA NATUREZA...deste belo colorido que as flores nos proporcionam....



PARABÉNS PESSOAL CONTINUEM COM  ESTE TRABALHO LINDO!!!

BOAS ATITUDES são aquelas que aquecem qualquer coração é a linguagem da Alma que se conecta com todas as fontes naturais que estão a nosso dispor, basta que façamos uso delas em benefício de uma vida melhor para nós mesmos e para todos aqueles que estão antenados nestas questões.
BOAS ATITUDES têm tudo haver com o Emocional, se você é uma pessoa Centrada, Equilibrada, Consciente estará com certeza ajudando  outras pessoas a encontrarem também este caminho do meio que possibilita um pensamento harmônico entre o homem e o meio em que ele vive.
BOAS ATITUDES começam quando abrimos nosso coração para tudo que é belo, bom e nos dá prazer, porque é feito com amor, compaixão ou mesmo porque é inspirado pela natureza que em essência nos transmite tudo aquilo que precisamos para entrarmos na frequência do Sagrado.
BOAS ATITUDES são aquelas que geram NOVAS BOAS ATITUDES e assim sucessivamente até o INFINITO.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...