sábado, 4 de junho de 2011

O PODER DE CURA nas MÃOS

O PODER DE CURA  está em nossas MÃOS


    Na história da humanidade tivemos uma considerável gama de métodos de Cura para todos os males.
Isso quer dizer que sempre houve o desvio do ser humano quanto à sua natureza em ter saúde.
   O homem vem desenvolvendo a séculos a capacidade de se curar por meio da medicina alopática, homeopática, natural, remédios, intervenções cirúrgicas, químicas, terapêuticas e paralelamente por intermédio de crenças, fé, orações, energizações, e principalmente por meio da imposição das mãos como uma atitude que une em alguns casos técnicas que atraem a energia cósmica, divina, sagrada a qual contém todos os componentes necessários para a perfeita saúde e o equilíbrio que precisamos para sermos saudáveis e plenos.  
     
    Jesus quando curava impunha as mãos e ordenava que a cura acontecesse. Jesus é um dos maiores divulgadores desta forma de cura por meio da energia cósmica. Ele usou desse recurso por que a humanidade na época precisava de ver e ser curada daquela maneira, mas Ele mesmo disse que o Homem chegaria a fazer também maravilhas. Esse Homem que Jesus se referia é o Homem com H maiúsculo, ou seja, o Homem Integral o que poderá fazer “milagres” porque ele alcançará a Consciência Divina de seu próprio Ser e terá em suas mãos o Poder da Cura, enquanto isso não acontece temos para nos ajudar as diversas formas de Curas Energéticas como o REIKI, por exemplo, que é considerado uma técnica bastante eficaz para a cura de diversos males.
 O Magnified Healing atua também em todos os corpos da pessoa. A energia do Magnified Healing é uma cura de quinta dimensão, cujo foco é o coração. A energia flui de uma mão para a outra do terapeuta, liberando todas as energias mal qualificadas e desequilíbrios existentes. É também uma cura direcionada aos chakras e à coluna. Magnified Healing cura nos níveis físico, mental, emocional e espiritual.     

 
 O JHOREI da Igreja Messiânica também traz muito alívio e conforto.   http://www.messianica.org.br/doutrina.htm

 O PASSE nos Centros Espíritas O passe é uma prática amplamente difundida entre os espíritas, que consiste, grosso modo, na imposição das mãos feita por um indivíduo, que recebe o nome de passista, sobre outro, que se acha geralmente sentado à sua frente, num ambiente à meia-luz. Segundo diversos teóricos e praticantes do espiritismo, o ato teria o poder de canalizar “fluidos” ou “energias” benéficos, oriundos do próprio passista, de bons espíritos, ou ainda de ambas as fontes somadas. A prática integra habitualmente o chamado tratamento espiritual

( Wikipédia)

    Existe a Cura mediúnica, a cura pela energização da água e muitas outras formas de se usar a energia cósmica para reabastecer, equilibrar e produzir a cura nos seres humanos.
   Seria muito conveniente se todas essas técnicas estivessem disponíveis também nos hospitais, nas salas de espera enquanto o paciente aguarda atendimento vai recebendo de voluntários em Reiki ou outro tipo de intervenção energética para em conjunto com a medicina tradicional fazer a parte que lhe cabe na cura das inúmeras pessoas que lotam as emergências dos hospitais.


   Paciente deve ser uma palavra derivada de Paciência por que é preciso muita dessa virtude quando se fica doente e precisa-se de ir em algum hospital.
   Quantas vezes vimos no noticiário o quanto anda um caos os hospitais lotados, por que não tentar fazer uma parceria com pessoas que são serias e trabalham com a cura energética e dando uma oportunidade fazendo uma experiência nas salas de espera dos hospitais e clínicas que queiram inovar e permitir que se faça essa união entre essas duas formas milenar de cura a tradicional e a espiritual.
   Quando estamos doentes fora de nosso alinhamento de nosso centro tudo que permite voltarmos a ter o equilíbrio necessário para termos saúde é de fundamental importância e todas essas técnicas energéticas de cura estão disponíveis pelo grande numero de pessoas que procuram fazer cursos ou são voluntários e na medida em que a cura acontece rapidamente vamos dando mais valor a esse tipo de tratamento e será um alívio tanto para quem procura como para quem trabalha em emergência hospitalar que perceberá o grande benefício dessa parceria.
   Sistema Integrado de Saúde Física e Energética em benefício do ser humano, mais uma ideia da UGA.
Sandra UGA



Assista a este vídeo maravilhoso que explica o que é Reiki e como obtemos a cura para nossos males.

Um comentário:

  1. Gostei muito desse artigo e concordo com a eficácia da cura através das mãos. Tomara que outras pessoas possam, consigam aprender um pouco mais sobre o assunto, que a meu ver é de suma importância, neste mundo com tantas doenças físicas, mentais, emocionais e psicológicas. Continuem com o blog que ele é ótimo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...