domingo, 24 de julho de 2011

ARCANJO MIGUEL O GUERREIRO DA PAZ

Trecho de uma Mensagem do Arcanjo Miguel para Ronna Herman


  http://www.anjodeluz.net/




Pintura de Sandra Boeschenstein - Arcanjo Miguel
 Visualize um mundo de paz, abundância, e alegria, onde todos são vistos como iguais. Um mundo onde não há fronteiras, restrições, divisas entre países, raças ou credos, onde o amor fraternal é a norma aceita, e onde a harmonia reina suprema. Isso é possível, meus amados, e pode ser atingido. É nosso ardente desejo que isso aconteça antes cedo do que tarde. Vocês não querem se juntar às tropas como guerreiros da paz, enquanto criamos um Time da Luz que irá varrer o mundo, o Sistema Solar e mesmo a Galáxia? Todos os seres deste Universo estão a nos olhar, enquanto criamos, juntos, este milagre. Eles pensavam que isto não seria possível, mas nós sabíamos que era. Vejam, nós sempre soubemos o quão corajosos vocês são, e quão profundos eram seu desejos de voltar para a sua família da Luz. Aceitem e alcancem as dádivas que estamos lhes oferecendo, meus amados, e nós lhes mostraremos o caminho.

Saibam que vocês são amados e queridos além da conta.



EU SOU Arcanjo Miguel.

Arcanjo Miguel - Pintura de Sandra Boeschenstein
Nesses tempos difíceis não abro mão de pedir proteção ao Guerreiro do Bem, Arcanjo Miguel. Em todos os momentos recorro a meu amado Protetor. É sempre bom ter uma ou várias imagens deste Arcanjo poderoso em casa, bem próximo à porta de entrada, nada nem ninguém do mal entra onde o Arcanjo Miguel é visto, no carro é o melhor seguro.
Tem gente que não gosta de imagens de Santos e Anjos, sinceramente fico muito triste porque AMO, ADORO pintar, desenhar e esculpir  figuras Sacras, penso que quando OLHAMOS para figuras que nos remetem ao Sagrado nossas Almas agradecem e conseguimos o mais alto nível  vibracional possível para este plano físico e para o contexto em que vivemos num mundo que somos diariamente BOMBARDEADOS com imagens chocantes, deprimentes que ninguém em sã consciência merece ver nos noticiários, jornais e até mesmo presenciando muitas vezes bem em baixo de nosso nariz, isto sim que deveria ser depreciado e motivo de indignação.
Todos os dias encontramos nos telejornais já bem cedinho imagens carregadas de vibrações negativas e são traduzidas em nossas mentes na linguagem do medo, da depressão, da agonia e da tristeza, se pelo menos tivermos para contrabalançar imagens positivas e principalmente SAGRADAS, figuras que tragam para sua mente ideias elevadas e nos façam LEMBRAR SEMPRE de que também somos DIVINOS e podemos com certeza entrar em sintonia com à Divindade que espera de nós esse contato IMAGEM, DEVOÇÃO, ALEGRIA e A FELICIDADE que nos tira do precipício e do caminho do medo e do fanatismo contraproducente que cega quem não quer ver com os próprios olhos que O BELO, O SAGRADO E TUDO QUE NOS TRANSPORTA PARA NÍVEIS SUPERIORES DE VIBRAÇÕES DEVE SER ACEITO PLENAMENTE SEM NENHUMA CONSTERNAÇÃO E PERJURIO.
Em todas as épocas a arte sacra teve um papel relevante para a evolução e para a história da humanidade. Encontramos desde os primórdios resquícios de pinturas rupestres que mostrava o quanto à Divindade era sempre reivindicada para proteção do clã.
 Desde que o homem não queira substituir a Arte pelo que em essência é Energia Pura, ou melhor dizendo, quando a expressão artística se INSPIRA nas formas de Santos, Anjos e Seres Superiores, Mestres Ascencionados e Budas isto não quer dizer que deve-se venerar a obra em si, mas sim o que a obra está querendo expor em essência o que ela transmite e o que ela passa para nosso cérebro codificar como sendo algo Sagrado em sua integralidade e não o SER em si, mas a IMAGEM DELE não é ELE e para dizer a verdade penso que todos esses SERES SÃO LUZ, ENERGIA e buscamos representa-los com asas e muitas vezes na forma humana mas em essência são todos LUZ, portanto quando tiver a oportunidade de APRECIAR UMA OBRA DE ARTE SACRA veja com outros olhos e enxergue nessas obras um caminho para alcançarmos um estágio mais elevado em nossa consciência permitindo que nossa Alma se abasteça com vibrações positivas e se revigore de tanta insanidade que vemos diariamente na maior normalidade sem nem questionar.
 O Sagrado deve sempre fazer parte de nossas vidas e não podemos abrir mão de nada que faça referencia ao que nos liga com nosso potencial Divino nem que para isso tenhamos que ADMIRAR uma obra sacra e sentir em nosso coração a ligação que temos com a Divindade que mesmo inconscientemente possamos ter mais afinidade, procure identificar qual a melhor imagem que represente o Sagrado e deixe sempre perto de você para poder lembrar sempre de sua imagem e semelhança com a DIVINDADE QUE EXISTE EM TODOS NÓS, NÃO IMPORTANDO QUEM SOMOS, TODOS SOMOS DIVINOS EM ESSENCIA E NEM POR ISSO DEIXAMOS DE TIRAR FOTOGRAFIAS, NÃO É MESMO?
Sandra UGA

Arcanjo Miguel - Pintura de Sandra Boeschenstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...