sábado, 9 de julho de 2011

O PEQUENO PRÍNCIPE UM PRESENTE para VOCÊ E EM ESPECIAL para ROBERTO CREMA.

O PEQUENO PRÍNCIPE E A RAPOSA
Com carinho para Roberto Crema e a todos que Cativo






Somente com o coração nós podemos ver com clareza, o essêncial é invisível para os olhos.”A Rapoza
Adptado de “Uma Viagem da Psique Humana pelos Contos de Fada”

Muitas vezes, são os pequenos presentes afetuosos que provocam profundas mudanças em nossa vida. O presente pode ser um dente-de-leão recém-colhido por uma criancinha, ou uma pedra especial que um amigo trouxe de uma praia de outro país. O Pequeno Príncipe, escrito por Antoine de Sanit-Exupéry, conta essa verdade de forma eloqüente através da personagem do Pequeno Príncipe. Um principezinho de um planeta minúsculo visita a Terra e, com rematada simplicidade, transforma a vida de um homem, que passa a entender a força do amor.
Nosso querido Roberto Crema em suas maravilhosas e encantadoras palestras, sempre nos lembra desta grande lição que esse pequenino príncepe nos presenteia e hoje percebo o quanto é tão singelo e lindo todo esse ensinamento que nos transporta ao melhor dessa jornada e ilumina nossa caminhada ao encontro do verdadeiro Amor Incondicional.
O Pequeno Príncepe é a criança-estrela em cada um de nós. Quando nos abrimos para a maravilha das estrelas, das flores e de toda a vida do universo, humilhamo-nos diante da graça divina e da proteção espiritual. Também nós podemos viajar para lugares longínquos em nossos sonhos e visões. Somos capazes de visitar lugares exóticos aqui mesmo na Terra e conhecer pessoas maravilhosas em todos os cantos do globo.
Que o amor mais doce floreça em sua vida. Imagine-se sentado em uma borboleta e voe até a criança de amor desperta que vive na sua imaginação criativa. Passeie ao luar e contemple as estrela, os planetas e veja as estrelas sorriem tremeluzentes e felizes para você. Seja também uma estrela, uma criança, um Pequeno Príncipe.




A delicadeza e sensibilidade do Pequeno Principe encantam
Com carinho e gratidão
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...