sexta-feira, 7 de outubro de 2011

XUXA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ.

Xuxa e Klara Castanho cantam e falam sobre preservação do planeta no Mais Você
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1675301-10345,00.html


Para receber Xuxa e Klara Castanho, o Mais Você desta sexta-feira, 07 de outubro, montou um miniparque de diversões. Na plateia, crianças aguardavam as duas. Elas conversaram com Ana Maria Braga sobre conscientização para melhorar o planeta. Xuxa e Klara cantam juntas no novo DVD da eterna "rainha dos baixinhos" e, com exclusividade, apresentaram uma das faixas do projeto.

“Xuxa está numa agitação ultimamente. Acabou de lançar DVD. Encontrou com a cantora Shakira, porque as duas são engajadas na questão de lutar por um futuro melhor para as crianças. Entrevistou Justin Bieber, ele falou sobre a carreira, os gostos pessoais e a fama”, destacou Ana Maria Braga, ao anunciar a presença da apresentadora.

Xuxa participa de seminário de combate aos crimes contra crianças
No trabalho com Xuxa, Klara vive uma extraterrestre chamada Gamia, em que as letras foram a palavra amiga. “Ela vivia no planeta B11 e estava precisando de ajuda, porque os adultos destruíram o planeta todo. A gente decidiu fazer uma viagem com ela para mostrar tudo que existe de bom na terra, quem sabe assim, ela aprenda alguma coisa”, relatou a rainha dos baixinhos, sobre a personagem de Klara.

A atriz contou o que sentiu com o convite de Xuxa. “Eu paralisei primeiro. Pensei: 'Será que é verdade?' Eu sempre gostei da Xuxa”, admitiu. Em seguida, ela destacou que aprendeu com o trabalho. “Aprendi a ajudar mais o planeta e estou botando em prática. Apagar a luz quando sair do quarto, desligar o computador quando não estou usando”, avaliou.

Pais de Klara Castanho e Paloma Bernardi falam sobre as filhas famosas
Xuxa não poupou elogios ao falar de Klara: “Ela fez tudo em um dia, pegou o dia de folga e aproveitou”. Sobre o lema do novo projeto, a apresentadora enfatizou que é um convite a praticar o bem. “Não jogar lixo na rua, quando você andar de carro. Me dá uma raiva isso. Hoje em dia é legal fazer o bem. É politicamente correto e você vira uma pessoa do bem”, analisou.

O encontro com Shakira
Recentemente, a rainha dos baixinhos se encontrou com a cantora Shakira. Ela explicou a Ana Maria o motivo que as uniu. “A Shakira gostaria que as pessoas se comprometessem mais com a primeira infância. Que as pessoas pudessem abrir mais creche. Ela pensa que se a criança, até os seis anos de idade, for mais ouvida e assistida, ela vai ser um ser humano melhor”.

A entrevista com Justin Bieber
Ainda na conversa, Klara Castanho se mostrou muito fã do cantor Justin Bieber, e disse que vai a um dos shows dele no Brasil. “Eu ainda vou. Gosto muito dele”, se empolgou.

Xuxa manifestou sua opinião a respeito do ídolo. “É um fenômeno, o garoto canta desde os três anos de idade. Toca instrumentos. Ele vai ao meu programa amanhã. Está claro como o menino é talentoso, mas também está claro como ele é uma criança ainda”.

A apresentadora ressaltou a carreira meteórica do cantor. “As pessoas que estão perto dele deveriam dar uns toques, pois ele está certo na idade dele. Quando ele vê outros adolescentes, outras crianças, ele não sabe lidar com isso. Às vezes, ele não dá tanto valor, porque de 2010 até hoje foi pouco tempo. Ele é talentoso e é lindo”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...