sábado, 19 de novembro de 2011

Deeksha - PURA LUZ

Em sânscrito, Deeksha significa “transmissão de energia elevada”, “energia cósmica” ou “energia pura”. Trata-se de uma entrega de energia pura do Mestre, que se transforma num vórtice para a “revelação do discípulo(a)”, ou para a sua Iluminação, que só é alcançada pela graça divina.


Desde o hinduismo, ou séculos antes de Cristo, seres divinos como Krishna, Buda, Mahavira e outros deram deeksha a seus discípulos diretos. O próprio Jesus fez transferência de energia aos apóstolos e usou-a para a cura. Outros mestres, escolas de mistério, xamãs lidaram com a transferência de energia pura como parte dos ritos de iniciação presencial entre Mestre e discípulo.

Nesse momento de tantas tensões na história da humanidade e de condições tão desfavoráveis para o meio ambiente e a sobrevivência da vida no planeta, Sri Amma e Sri Bhagavan se apresentam como os Avatares da Iluminação. São eles quem estão dando deeksha para os discípulos diretos, iniciados (Deeksha-Das) e, através deles, para a humanidade. Até o ano 2012, a missão de Sri Amma e Sri Bhagavan é iluminar cerca de 64 mil pessoas para que o ser humano consiga atingir a Era Dourada. Esse é o campo morfogenético necessário para a entrada da humanidade em outro patamar de Vida. Leia a entrevista com Sri Bhagavan feita por Kiara Windrider.

A energia pura da deeksha atuando no cérebro das pessoas faz aflorar questões essenciais que estão além da mente, para serem trabalhadas, curadas e para que a pessoa consiga dar o próximo passo, o salto quântico ou atingir a iluminação. Padrões básicos emocionais e comportamentais começam a ser limpos nesse processo, tornando mais fácil o despertar da autoconsciência. Por isso, a deeksha é experimentada de forma muito particular e cada pessoa vive o seu próprio processo. Em alguns casos, pessoas que receberam deeksha tiveram dores de cabeça, dores no corpo, afloraram sonhos, recordações e emoções passadas. Quando isso acontece é sinal de abertura e limpeza! Outros contam que têm insights reveladores e uma nova compreensão do próprio processo pessoal. Há pessoas que dão testemunho de grandes mudanças na própria vida.



"A sociedade é contra a sua inteligência. Ela quer que você seja medíocre, porque somente os medíocres podem ser bons escravos. Ela quer você sem inteligência e estúpido, porque somente as pessoas estúpidas podem ser dominadas. E as pessoas estúpidas são obedientes, nunca são rebeldes. Pessoas estúpidas simplesmente vegetam. Elas nunca se esforçam para otimizar suas vidas. Elas nunca acendem as tochas de suas vidas, elas não têm intensidade. A estupidez é obediente e a obediência cria estupidez.(…) A sociedade quer que você seja estúpida. As pessoas estúpidas são boas pessoas. Elas sempre permanecem com o status quo, elas nunca vão contra ele. Ainda que elas estejam vendo a podridão das coisas, elas fecham seus olhos ou estão sempre prontas para aceitar qualquer explicação estúpida". 
[OSHO]


- Desperte sua consciência. O mundo é apenas um reflexo do seu estado interior de consciência. Transceda. Ilumini-se para iluminar.

http://unidadedalma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...