segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É FANTÁSTICA esta CAMPANHA DO FANTÁSTICO, sobre o BRASIL SEM CIGARROS

Em duas semanas, ex-fumantes têm melhora na capacidade respiratória.
Postado por Sandra UGA em 28/11/2011
O doutor Drauzio Varella dá dicas importantes e estimula acabar de uma vez por todas essa praga que é o vício no tabaco, mas pelo visto existem mais químicas em multimisturas inadequadas e viciantes nos cigarros, ou seja, quem fuma além de fazer um grande mal para a saúde envenena o AR de Todas as outras pessoas.
É muito grave essa questão, tanto que o Programa pode também fazer uma Campanha em Defesa da Lucidez, abrangendo todas essas drogas LÍCITAS que inclui as bebidas alcoólicas, comercializadas em larga escala em todo o mundo e abrindo caminho para outros tipos de drogas pesadas e altamente viciantes.
Esta Campanha deve alertar e conscientizar jovens e adultos do grande mal que acarreta certos costumes e hábitos que se instalaram em nossas vidas e culturalmente são aceitáveis pela sociedade sem questionar que estamos sendo manipulados e estimulados, principalmente pelas propagandas nas mídias de que bebendo você é feliz, isto é uma verdadeira mentira e precisamos com certa urgência tirar a máscara deste monstro que aparece na propaganda estampada com cara de alegria e saúde.
Não podemos mais aceitar esse tipo de incentivo ao vício e exterminar o mal pela raiz, acabando de uma vez como foi feito com as propagandas de cigarros e volto a destacar que é preciso estabelecer leis mais rígidas quanto aos fabricantes e distribuidores de bebidas alcoólicas, responsabilizando-os a ajudarem na recuperação de indivíduos viciados em bebidas lícitas, construindo locais adequados para o tratamento e desintoxicação alcoólica feita gratuitamente para pelo menos A METADE da população existente que já são considerados DEPENDENTES QUE BEBEM SOCIALMENTE.

O pior de tudo isto são os jovens que em grande escala, se deixaram seduzir por tão pouco e se embriagam para ganhar confiança e uma falsa alegria. Temos visto todos os dias o que esta combinação de bebidas alcoólicas esta produzindo, matando no trânsito indiscriminadamente, acabando com suas vidas e de outras tantas. As bebidas alcoólicas são vendidas nos postos de gasolina, nas padarias, restaurantes, supermercados, mercearias, aeroportos, onde você estiver existe uma birosca que venda bebidas alcoólicas, o que esta acontecendo com nosso bom senso, sendo que no fundo sabemos o quanto este tipo de produto tira qualquer um do seu eixo, de sua centralidade, sabotando o sistema nervoso, agredindo seu fígado, estômago, baço, fragilizando todo seu organismo e o pior de tudo acabando com a liberdade de ser VOCÊ MESMO.
Estou imbuída nesta Campanha de Corpo e Alma, porque percebi que estamos sendo vítimas de um mal maior, o MAL DA ILUSÃO, esta ILUSÃO que inebria e te põe na mão de todos os fabricantes de bebidas alcoólicas e desta forma perdemos nosso Poder Pessoal, transferindo-o para outros que manipulam indiscriminadamente nossa VONTADE DE SERMOS FELIZES.  Esquecemo-nos de averiguar o conteúdo que ingerimos, se contém ingredientes que tiram nossa percepção das coisas e nos deixam CHAPADO, OU TAPADO para a Real situação. Esquecemo-nos de ponderar o porquê disso ou daquilo, questionando, para que questionar se é mais fácil seguir a maioria de uma população embriagada para esquecer a dor da desilusão, da desesperança, da separação do seu SAGRADO.
Cristo deixou uma mensagem quando fez seu primeiro milagre nas bodas de Canaã, transformando água em vinho sendo que os convidados se espantaram tamanha a diferença de sabor deste vinho do final da festa.  JESUS O VERDADEIRO ALQUIMISTA, não fez esse milagre atôa, Ele quis passar a responsabilidade de se produzir o VINHO CRÍSTICO, o qual não contém nenhum álcool, mas a BEBIDA feita para a ALMA. Nossos fabricantes de bebidas não conseguiram alcançar tão elevado feito e o pior é que nem se preocupam em consertar o mal que acarretam destruindo famílias inteiras, vidas que se apagam nas estradas pela inconsequência que a ingestão de álcool gera. Leia " O Evangelho de Rousteing" editado pela FEB, para saber mais sobre os "milagres de Jesus".
As grandes e pequenas industriais de bebidas alcoólicas devem se aprimorar e tentar reproduzir a FORMULA SACRADA DO VINHO DE JESUS, para embebedar não o corpo físico, mas trazer a sensatez para o cérebro e a mente, transformando álcool em elixir da ALMA. (Acho muito improvável que aconteça isto um dia, mas não custa nada dar a ideia)
Vamos fabricar mais produtos saudáveis e que estimulem não à morte, mas a vida livre das drogas.
 
EMBRIAGUE-SE mais de AMOR, BEBA O VINHO CRÍSTICO QUE NÃO CONTÉM ÁLCOOL, mas o SABOR da LIBERDADE em sermos LÚCIDOS, CENTRADOS E VERDADEIRAMENTE FELIZES, SEM PRECISARMOS PARA ISTO NOS EMBEBEDAR.

EMBRIAGUE-SE na CONTEMPLAÇÃO da NATUREZA, do BELO, da SIMPLICIDADE e de SI MESMO, ACEITANDO-SE e SE AMANDO PORQUE É SE RESPEITANDO E CONSTRUINDO UMA AUTOESTIMA FORTE QUE CONSEGUIREMOS DESATIVAR ESTA ARMADILHA QUE AINDA APRISIONA MILHARES DE PESSOAS E PRINCIPALMENTE DE JOVENS CARENTES DE SI MESMOS.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...