quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MEU PRIMEIRO VÍDEO. ME DEI DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO. ADOREI. CONFIRA.

Meu primeiro vídeo.

Este vídeo é recomendado para àqueles que aceitam e gostam de Arte Sacra e principalmente para resgatar as IMAGENS e FIGURAS dos SERES DIVINOS que participam ativamente de nossa evolução. É uma homenagem que faço para TODOS que mostraram por meio das ATITUDES o grande e verdadeiro AMOR POR NÓS, SERES HUMANOS e DIVINOS POR NATUREZA.
obs: Não resisti e coloquei algumas fotos de pessoas muito queridas e amadas, por tanto não têm só Santos no vídeo. (rsrsrsrs)




Uma Seleção de Pinturas da Artista Plástica Sandra Boeschenstein.
Pinturas relacionadas com o Sagrado, com a Figura Sacra, de acordo com a artista especialista neste tema "É de fundamental importancia revivermos o Sagrado intensamente em nossas vidas e a Arte tem esse atributo, intermediando está sacralidade que é inerente a qualquer Ser Humano, nós somos Divinos por natureza e sempre existiu na Terra o exemplo de Espíritos Iluminados que despertam em nós a nossa essência sagrada. No fundo quero passar uma mensagem de Amor e União do Céu com a Terra, do Espírito com a Materia, possibilitando por intermédio deste tipo de Arte estabelecer um contato visual pelo menos com NOSSO EU SUPERIOR. Sandra UGA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...