quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O PORTAL 11:11:11 - UM MARCO EM NOSSAS ATITUDES.

11:11:11
Postado por Sandra UGA
Vou me aventurar a escrever algumas considerações sobre o 11:11:11. O número 11 é um número mestre, espiritual e de intuição, traz alegria para as pessoas e inspiração. Não pode ser somado 1 + 1, deve ser somado por inteiro 11 + 11 + 2011 = 53 = 8.   O dia 11 do 11 de 2011 tem como número semente, ou o resultado desta soma é = 8.
O número do Infinito, da Justiça Divina e Humana (a Justiça com ética). O 8 é venerado no Oriente, os japoneses, chineses, consideram um nº de sorte, próspero e de abundância. Portanto o número oito quer dizer que este Portal é um Portal auspicioso, dando acesso a uma dimensão superior e permitindo que os seres humanos tenham a oportunidade de vivenciar a plenitude de dias melhores, mais integrados com o Sagrado, entendendo melhor às questões da vida permitindo uma maior compreensão dos aspectos referentes a natureza em todos os reinos, desde o mineral, vegetal, animal, contribuindo com a sua manutenção e preservação, sem grandes dificuldades, ou seja, é a própria Evolução em todos os sentidos, materiais e espirituais.
O Portal 11:11 é o marco da Conscientização do Sagrado em TUDO que EXISTE, dentro e fora de nós. TUDO É SAGRADO e deve ser tratado como tal. Este Portal facilitará esta transmutação da IGNORÂNCIA, da INCAPACIDADE DE ENXERGAR A UNIDADE EM TODAS AS COISAS EM UM NOVO DESPERTAR.
O homem se envergonhará de suas ações malignas e não veremos mais brigas, agressões, contravenções e qualquer coisa que deponha contra a dignidade e honra de todos os cidadãos. Discussões, desentendimentos, em qualquer lugar e principalmente no trânsito (não existe nada mais deprimente e ridículo do que querer ter razão agredindo e partindo para a briga, verbalmente e corporalmente). Quando o homem perceber que está fazendo papel de tolo, sendo extremamente prepotente e desequilibrado querendo resolver seja o que for por meio de agressões verbais ou físicas, e mudar de Atitudes resolvendo com educação, ponderação, equilíbrio, lucidez, sendo sensato, procurando com respeito fazer sua defesa ou argumentar a seu favor, aí sim será considerado um Homem no verdadeiro sentido da palavra, um HOMEM Íntegro, misericordioso, que pode falhar, mas não revidar, porque no conceito de moral existe apenas a reconciliação, o compartilhar, nada é mais importante do que a integridade física, psicológica, moral e espiritual e temos que saber resolver seja lá o que for, sendo sensatos, íntegros e educados, mostrando nosso respeito ao próximo como; seres Sagrados que somos.             
                                                                                                                                   
Devemos deixar bem claro que ser gentil, amoroso, educado, não é ser “um banana”, uma pessoa sem reação, desprovida de amor próprio pelo contrário temos que ressaltar as Atitudes dignas de pessoas coerentes, centradas e verdadeiramente equilibradas que vejam a situação ou a ocorrência por vários ângulos e principalmente consiga se controlar em qualquer momento.
 Se for preciso ser duro que não seja arrogante, se tiver que perder a cabeça, respire fundo por quantas vezes precisar, para oxigenar o cérebro e decidir com ponderação o que fazer. Criar a mudança para o BEM MAIOR DE TODOS OS ENVOLVIDOS. ACABAR DEFINITIVAMENTE O MEDO DE NOSSOS CORAÇÕES, NÃO JULGAR, PERDOAR E AMAR. 
Desejo que esse dia 11:11:11 seja realmente um Portal para que todas as pessoas criem um mundo melhor e façam valer as boas ATITUDES, o bom humor, a criatividade, a gentileza, o equilíbrio, a educação e respeito por nós mesmos e para com nosso próximo, transformando e transmutando todas as possibilidades de brigas, discussões, mal entendidos, agressões em formas mais civilizadas e educadas de resolverem quaisquer problemas que por eventualidade possa acontecer.
Que a partir desta data TODAS AS PESSOAS SE ENTENDAM E RESOLVAM SEUS PROBLEMAS EDUCADAMENTE, SEM OFENSAS  CONFLITOS, BRIGAS, AGRESSÕES E QUE HAJA MUITO DISCERNIMENTO, EQUILÍBRIO, BONDADE, CARIDADE, GENEROSIDADE, EDUCAÇÃO E RESPEITO NAS ATITUDES DE TODOS OS SERES HUMANOS.
Que a partir desta data, não haja mais guerras, terrorismo, sequestros e IGNORÂNCIA, por que é através da IGNORÂNCIA que todos esses e muitos outros males existem. Ainda bem que DEUS EXISTE e nos permite ajustarmos nossa existência nos dando um PORTAL DE PRESENTE, para RESGATARMOS O SAGRADO DE NOSSA ESSÊNCIA.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...