segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Casas Ecológicas

As casas ecológicas são projetadas para não agredir o meio ambiente usando materiais ecologicamente corretos, essas construções saem mais baratas são casa ideais e bonitas que chamam a atenção das pessoas e proporcionam uma economia crescente na área de energia elétrica utilizando os espaços de maneira correta para que a iluminação do ambiente seja bem aproveitada com moveis também ecológicos é uma maneira de proteger o planeta da destruição do homem.
http://imoveis.culturamix.com/casas/casas-ecologicas

Casa Ecológica
Hoje em dia já é possível projetar e construir uma casa ecológica atendendo as necessidades dos compradores de casas de luxo e antes de qualquer coisa elas têm que ser confortáveis com boa iluminação e bem arejadas com a circulação entre os ambientes bem resolvida, com o máximo de aproveitamento de espaços para que os ambientes fiquem aconchegantes e bonitos, o que se quer é que a casa seja ecologicamente viável e projetada sob o ponto de vista da sustentabilidade financeira das pessoas atingindo assim suas necessidades financeiras e de moradia.
Imobiliário
Imobiliário
As casas com um conceito ecológico e sustentável estão na frente do mercado da construção civil, casas com reaproveitamento da água da chuva e energia solar são casas que atendem ao conforto, beleza, praticidade e funcionalidade são qualidades incomparáveis com um projeto arquitetônico que deixa os tijolos ecológicos a vista dando maior charme a casa e chama a atenção para o comprador que além de adquirir uma casa mais barata também dispõe de economia o ano todo e que agrada muito ao consumidor, por isso a busca de casas é grande por esse tipo de projeto futurista.
Mercado
Mercado
Na internet a compra e venda de imóveis e a facilidade na negociação oferece casas ecológicas e acabam atraindo o consumidor por uma questão de economia, praticidade e beleza são o que define na hora de efetuar a escolha certa para a compra da casa própria, existem vários projetos com essa filosofia de ecologia e podem ser aproveitados para a construção civil em grande escala a fim de suprir a demanda nesse setor que vem crescendo muito ultimamente.
Juros menores é uma das maneiras que vai solucionar em parte a crise no setor imobiliário que esta deixando a crise para trás e refazendo o mercado da construção civil com novidades que agradam o consumidor que procura poupar com segurança e qualidade na hora de comprar o imóvel, além disso os arquitetos tentam manter o máximo a vegetação do local de acordo com as expectativas de cada um dos clientes de acordo com o espaço disponível para a construção da casa o que significa uma casa bem aconchegante com um menor impacto ambiental , você sua família e sua casa todos em harmonia com a natureza sem causar nenhum impacto ambiental, mas protegendo e preservando a natureza que existe ao redor, um projeto atrativo que esta cada dia mais conquistando adeptos.

Arquitetura de casa sustentável por Johnston Arquitetos

http://maisarquitetura.com.br/arquitetura-de-casa-sustentavel-por-johnston-arquitetos

Johnston Arquitetos possui uma inspiração sem fim da beleza e expressão, como a sua filosofia. O conceito básico desta casa é completar nas duas casas a meta da sustentabilidade. Assim sendo a casa tem diversas características sustentáveis. A utilização de corantes naturais lembra uma casa de campo, mas com atmosfera moderna…………………. Mais
Arquitetura de casa sustentável por Johnston Arquitetos
Arquitetura de casa sustentável por Johnston Arquitetos
Arquitetura de casa sustentável por Johnston Arquitetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...