quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O CRACK é a PEDRA no SAPATO de TODOS OS GOVERNANTES

O CRACK é a PEDRA no SAPATO de TODOS OS
 GOVERNANTES,
Seja ele Estadual, Municipal ou FEDERAL.
É UMA VERGONHA NACIONAL.
Texto de Sandra UGA em 1/02/2012.

Ninguém consegue deter esse VÍRUS do VÍCIO. A cada dia, mais e mais VICIADOS nas RUAS, CIDADES, ESCOLAS, BALADAS, É literalmente o INFERNO instalado na TERRA.
E o pior que o vício vem acompanhado de TODO TIPO de VIOLÊNCIA, seja de um pequeno furto, para se custear a droga até assassinatos, sequestros e outras barbáries que o homem DESEQUILIBRADO e VICIADO é capaz de fazer e ninguém consegue DETER ou mesmo ter CONTROLE sobre está que pode ser considerada a GRANDE MURALHA que nos separa da PAZ e da LUCIDEZ, A PRAGA DO SÉCULO.
Até agora só medidas paliativas foram tomadas, nem a debandada geral na CRACOLÂNDIA em S. Paulo, foi considerada uma estratégia bem feita, ao contrário fez espalhar viciados pelo resto da cidade. Aqui em Brasília fizeram uma Campanha entregando seringas, camisinhas, cachimbos uma verdadeira farra para os usuários que agradeceram pelo menos não iam morrer por contaminação.
 CADÊ a LÓGICA dessas chamadas Campanhas! Não seria mais fácil, arrumar um, ou melhor, VÁRIOS LUGARES para essas pessoas se desintoxicarem e outra coisa nenhum viciado que se preze vai querer se internar, pelo contrário ele quer ficar na dele, se não houver uma maneira de “OBRIGAR” essa criatura que não sabe muito bem lidar com sua própria vida, mas, para o bem dele e do MUNDO, porque quanto menos viciados perambulando por aí, mais condições teremos de sobreviver também. É só fazer um pequeno cálculo, se aumenta a cada dia o número de viciados e traficantes, aumenta a probabilidade de nós pobres cidadãos desamparados sermos vítimas de roubos, furtos e até mesmo de sermos assassinados. Não é mais confiável (não disse que seria fácil) se emprestarmos um pouquinho de nosso tempo, pelo menos, durante o mês, para pensarmos em ajudar na ERRADICAÇÃO TOTAL DO VÍCIO, seja ele em ÁLCOOL ou DROGAS, quaisquer que seja a DROGA, TODA DROGA ILÍCITA deve ser EXTERMINADA, ELIMINADA, ACABADA, como nas CAMPANHAS DA DENGUE, VAMOS JUNTAR nossos esforços para ACABAR de uma vez por todas com as CRACOLÂNDIAS, no lugar delas QUADRAS DE ESPORTE, incentivar essa juventude a praticar esportes, competir e adquirir bons hábitos, não podemos deixar o MAL DOMINAR , por enquanto nós somos em maior número, então, vamos limpar a casa para receber o MUNDO com muita ALEGRIA E DISPOSIÇÃO e principalmente com LUCIDEZ .
Atitude mesmo de PESO, ainda ninguém viu e o CRACK ganha fama, força e mais e mais usuários se sentem donos do pedaço.
Cadê os organizadores da Copa do MUNDO, das OLIMPÍADAS não pensaram em nada para acabar com essa epidemia, só estão preocupados com estádios e monumentos, porque O MUNDO INTEIRO estará de olho vivo no Brasil e será uma excelente oportunidade para mostrarmos que somos um PAÍS de gente FELIZ, não drogada, de gente CRIATIVA, não viciada, de ARTISTAS, ATLETAS e tem-se a obrigação de reconhecer em nossa população essa gente que precisa de uma OPORTUNIDADE de VIDA é investindo nas crianças, jovens que poderemos tirar definitivamente o DROGADO de circulação.
É uma grande lástima tudo isto que está acontecendo no Mundo Todo, nós brasileiros não somos “privilegiados” , mas poderíamos sair na frente, lembra do “PRA FRENTE BRASIL”  e ERRADICAR esse mal pela raiz, acabar de uma vez por todas com essa PEDRA MALÍGNA, que quando não mata, destrói o indivíduo.
Se puder ajudar é bom COMPARTILHAR, vamos trabalhar juntos a favor da LUCIDEZ. Qualquer pessoa é digna e pode ajudar, empresários serão muito bem vindos, cada um tem como fazer um pouco que seja para construirmos mais abrigos que ajudem na recuperação de viciados, seja o vício que for, todos os caminhos do vício levam ao CRACK, e é aí que mora o perigo, este é um perigo que ronda as nossas vidas, de nossos familiares e de nossa comunidade. VAMOS ACORDAR E AJUDAR. Quem sabe nós cidadãos comuns tenhamos mais ideias que realmente servirão para a ERRADICAÇÃO DO VÍCIO EM DROGAS LÍCITAS OU ILÍCITAS.
SEJA UM CRAQUE NOS ESPORTES, UM CRAQUE NAS ARTES, ESCOLHA SER INDEPENDENTE de QUALQUER VÍCIO, SEJA LÚCIDO.
SandraUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...