sexta-feira, 16 de março de 2012

Comunicado Urgente. Mensagem do Povo Azul - Os Orientadores da Consciência

Comunicado Urgente! Repassem para o máximo de pessoas possíveis. Copiem e Colem. Não há necessidade de divulgarem os créditos ou a fonte. A mensagem deve ser apenas repassada rapidamente. Obrigado.

Mensagem recebida por Carlos Torres - Do Povo Azul. ( Os Orientadores da Consciência)




"Bom, vamos direto ao assunto! É momento de agir e não se enganarem mais. Já mentiram muito para vocês. Não aceitem mais todas essas mentiras. Vocês já estão suficientemente despertos para saberem disso. É Urgente a necessidade de esclarecimento em massa. Por favor compartilhem e façam o vosso papel através da rede mundial. Se essa mensagem chegou até você, por favor replique e multiplique. Estará trabalhando e participando diretamente para o bem da humanidade.
Afinal não há mais muita escolha, pois todas as midias estão infectadas e sujeitas a manipulações e intervenções alheias. Somente através das redes sociais será possível o esclarecimento mútuo.
P.S - Vou postar esse texto em português e em inglês, pois a mensagem deve ser direta e sem rodeios.
Há a necessidade urgente de 1/3 da humanidade despertar a favor da Paz, não tem problema uma pessoa ser contra a guerra ou contra a violência, esqueçam o paradigma mental neste momento, o importante é que a intenção real de cada um seja essencialmente a favor da paz em seu intimo. A intenção que vibra no intimo de uma pessoa nunca mente, mesmo que ela seja muda e surda, nos planos invisíveis, ela é sempre limpida, clara e perfeitamente perceptível.
As pessoas precisam urgentemente acordar de seus sonos hipnóticos e se declararem contra esta guerra que é iminente e já está sendo preparada ao redor do mundo. Somente a energia vibracional, o holopensene coletivo mundial em ação conjunta poderá evitar essa guerra que poderá se transformar numa 3 Guerra Mundial. Uma guerra como essas só trará prejuizos e retardamento na evolução humana. Evolução esta que é tão essencial nesse momento da história humana na Terra.
Se você quer realmente a Paz no Mundo, então é hora de se declarar como tal. Não há mais tempo para esperar, é momento de agir conscientemente.


Decrete e diga em voz alta, a partir de agora, ou em palavras escritas o que você realmente deseja, não se cale mais. Calar-se é como se vocês estivessem sendo coniventes com o que está acontecendo. Acreditem, as coisas estão acontecendo e suas mentes estão condicionadas a não ver o que está sendo planejado e montado. Os planos são pervesos e sem escrupúlos.
Acredite seu decreto será ouvido e através do verbo ou da escrita estará participando diretamente no que chamam de O Grande Julgamento. O Julgamento previsto nos livros sagrados está realmente próximo, mas este será muito sútil, ele será medido pela consciência de cada um e não pela riqueza, pela beleza ou pelo status que se seguem. Os critérios do Julgamento não estão ao alcance dos homens.
É hora de decidirem, se estão do lado do Amor ou do lado da Dor, do lado da Paz ou do lado da Guerra, a favor da Vida ou a favor da Morte. A decisão deve ser simples e direta, sem meios termos e sem meandros.
Vejam, se não tomarem suas decisões, outros tomarão por vocês. Se optarem pela omissão, estarão optando pela não-ação, e a não-ação para os planos espirituais superiores é encarado também como uma forma de ação. Então, não se enganem mais e parem de escutar essas besteiras sobre o fim dos tempos e as catástrofes sobre o ano de 2012. Isso tudo é besteira criada para desviar seus focos de atenção para o que está sendo planejado. As Besteiras são ótimas hospedagens para a Grande Besta, é só prestarem atenção no significado da própria palavra. Tudo o que é Besteira trabalha em função da Besta. Entaõ não percam mais tempo ouvindo besteiras, fazendo besteiras e perdendo tempo falando besteiras sobre os outros. Pois enquanto julgam, estão sendo julgados. As Besteiras ofuscam suas consciências e acortinam suas decisões.
Todos serão colocados no salão dos espelhos e quando entrarem neste grande salão precisará estar despertos e enxergando perfeitamente. Deverá saber quem realmente são, pois verão suas intenções reais e mais profundas bem em frente aos vossos olhos. Acreditem muitos não estarão preparados para enfrentarem a si próprios.
O livre arbitrio está sendo colocado à mesa da humanidade para que ela escolha o seu prórpio destino.
Nós estamos aqui como orientadores de consciências para dizer nesse momento que acreditamos na humanidade, pois acreditamos que ela é como um grande oceano, não é porque apenas algumas gotas desse grande oceano estejam sujas que o oceano inteiro também precise estar.
Irmãos. O mundo está grávido de outro mundo. Vocês precisam ajudá-lo a nascer. Afinal, vocês são parte dele e ele é parte de vocês. O planeta não está separado de vocês. Muito pelo contrário, vocês estão intrisicamente conectados a ele. Se desejarem esta guerra, estarão desejando um grande mal para si mesmo. É simples assim. Vocês precisam despertar, urgentemente. E despertarão.
Um Novo Mundo está para nascer. O parto poderá ser duro, mas ele nascerá em Glória, conforme os ditames daquele que um dia arquitetou todo esse Universo.
Obrigado pela manifestação. "
Nós amamos todos vocês! O Povo Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...