quinta-feira, 8 de março de 2012

A TERRA POR CIMA.




 A TERRA vista por cima, mostra sua grandeza, magnânima e deslumbrante. Precisamos valorizar este presente de Deus para que os Seres Humanos possam evoluir e ascender em toda sua Plenitude.
Nós somos privilegiados e temos uma oportunidade significativa para alcançarmos um estágio mais elevado em relação ao aprimoramento de nosso comportamento, autoconhecimento, integralidade com todos os outros seres existentes neste Planeta.
Temos que entender que somos Turistas da Terra e sempre estamos indo e vido de algum lugar para cá. É isso aí, nós Seres Humanos somos UNIVERSAIS e recebemos a permissão de POUSAR nestas TERRAS, cada qual com sua missão de vida ou pelo menos para aprender algo que se faça necessário para a evolução, que no fundo é irreversível.
Não existe possibilidade de retrocedermos, mesmo para as criaturas que não fazem por onde merecer está oportunidade, mesmo para esses que insistem em se revoltar e não se centram em Atitudes dignas e objetivas para seu crescimento moral e ético, estas crias terão à Terra que merecem, até conseguirem sair da Sombra e entenderem a importância de Amar e Respeitar o Planeta que habitam.
Sandra UGA




 Fantástico vídeo mostra como é voar por cima da Terra de noite

Contribuição de Sebastião Aparecido de Paula em Anjo de Luz 
A Estação Espacial Internacional (EEI), que é soma de projetos das principais agências espaciais do mundo, é um laboratório espacial em movimento que dá 15 órbitas no planeta por dia. Atualmente, ela circula em uma altura pouco elevada (340 quilômetros da Terra), o que permitiu capturar imagens fantásticas, compiladas em um vídeo com pouco mais de dois minutos.

A câmera da EEI, que mostra um voo panorâmico feito sobre o planeta à noite, captou imagens com detalhamento impressionante. É possível observar claramente as luzes da cidade, além de fenômenos naturais como milhares de raios estourando em meio às nuvens, como flashes, ou a aurora boreal causada pelo vento solar e retratada em magníficos tons de verde próxima aos polos.

De vez em quando, as imagens recebem cortes porque o satélite se aproxima da metade da Terra iluminada pelo sol naquele momento, o que gera um clarão. No canto do vídeo, é possível observar também os paineis solares da EEI. [NASA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...