quarta-feira, 4 de abril de 2012

...AMAZÔNIA ETERNA... SE NÓS DEIXARMOS.

Cada pessoa é responsável pelos desmatamentos, por consumir CARNE DE BOI, VACA, O QUE SEJA, pela DEVASTÃO DE FLORESTAS PARA DAR LUGAR A AGROINDUSTRIA,
AS PASTAGENS.

 SE cada um de nós, mesmo estando distante (o que os olhos não vêem o coração não sente) precisamos CONSUMIR MENOS CARNE, além de fazer mal para nossa saúde, a AGROPECUÁRIA ACABA COM O PLANETA e provavelmente vamos provocar um colapso no Planeta, não respeitando os limites que a natureza pede para que a vida flua sem tantas interferencias dos homens. Para isso, precisamos CONSUMIR MENOS TUDO, NÃO SOMENTE A CARNE VERMELHA, MAS MÓVEIS DE MADEIRA, PRODUTOS QUE SÃO TIRADOS DAS MATAS SEM A DEVIDA FISCALIZAÇÃO E O REFLORESTAMENTO.
Não se pode permitir tantas intervenções na natureza sem colher os malefícios desses crimes ambientais. A natureza é paciente, mas nem tanto, de uma ora para outra poderemos colher literalmente o que plantamos, se não plantamos nada, pelo contrário fazemos leis que beneficiem os desmatamentos, com certeza em breve colheremos os frutos insanos da dor e da desolação, daí será tarde demais para todos nós, os que fizeram e os que não fizeram nada para acabar de uma vez por todas com essa bagunça com a POBRE NATUREZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...