quarta-feira, 2 de maio de 2012

FAZ BEM E É GRÁTIS.

Conheça os recursos que estão disponíveis GRATUITAMENTE para nos conectarmos com o MELHOR de NÓS.
Postado por SandraUGA em 02/05/2012.



RESPIRAR FAZ BEM e ainda é GRÁTIS.
RESPIRAR é de graça, então não perca tempo. RESPIRE, RESPIRE PROFUNDAMENTE, OXIGENE O CÉREBRO, RESPIRAR BEM é deixar a VIDA entrar abastecendo às células do corpo, os benefícios para o cérebro são inúmeros e a ALMA agradece. SandraUGA
É verdade, a nossa Alma precisa desse veículo para fazer as conexões necessárias e transitar pelo físico e o ESPÍRITO, levando informações do físico para os outros corpos mais fluídicos, acredite se quiser, tendo em vista que somos constituídos por vários corpos, os mais conhecidos são 7 e um intricado de filamentos energéticos que fazem conexões com o cérebro por meio dos neurotransmissores que por sua vez se conectam com os chakras que são os centros de energia ou rodas que impulsionam todos  os corpos intermediários entre o corpo físico e a Alma, pelo menos o corpo vital ou energético e o corpo astral são bastante conhecidos nossos e a todo o momento temos a comprovação da existência desses corpos em nós e com certeza o AR que nos é dado abundantemente estabelece uma forma bastante simples de intercomunicação com esses diferentes corpos energéticos, mas a maioria das pessoas não respira adequadamente, exercem a respiração quase que pela metade e respiram superficialmente, enchendo somente a parte superior do tórax é preciso pelo menos três vezes ao dia, de forma consciente respirar profundamente, enchendo o baixo abdome como se estivesse estufando a barriga, para expirar solte o ar devagar e pressione o abdome para expulsar todo o ar, particularmente faço sempre um exercício que me deixa conectada com minha fonte e é bem simples, puxando o ar eleve os braços e quando expirar soltar o ar, dobrando as pernas como se fosse ajoelhar e desça os braços passando às mãos pela cabeça e volte suspendendo novamente os braços, faça este simples exercício repetindo umas três vezes cada vez que fizer e comprove os benefícios para o corpo, o Cérebro e a Alma.
Quando respiramos de forma consciente estamos absorvendo o PRANA, quando olhamos para o céu ensolarado conseguimos distinguir uns pontinhos que brincam de um lado para o outro esses pontinhos de energia são o “prana” que se pode dizer é um dos alimentos da Alma, este produto energético e infinito é além de, tudo de bom, GRÁTIS, ninguém ainda teve a ideia de engarrafar Prana, simplesmente porque ele só pode ser consumido in natura sem a intervenção do homem, mas pode ser destruído, por meio da poluição do ar, portanto CUIDARMOS DO AR QUE RESPIRAMOS é de fundamental importância para a saúde de TODOS os CORPOS QUE FAZEM PARTE DA CONSTITUIÇÃO HUMANA.     
CONTEMPLAÇÃO
Outra forma de GRAÇA que nos traz inigualáveis benefícios para o físico, mental, emocional e espiritual é a CONTEMPLAÇÃO. É verdade, poder-se-ia dizer “É VER PARA CRER”. Quando olhamos ou contemplamos um Nascer do Sol, o Pôr do Sol, o Céu em sua amplitude no azul celeste ou mesmo em tempo chuvoso, quando olhamos para cima, para o alto, estamos estabelecendo um vínculo com o Superior e nesse momentum quântico entramos em COMUNHÃO com o COSMOS, ou melhor, o MACROCROSMOS e nosso cérebro, mente pensante, se surpreende mesmo que inconscientemente com a grandeza e formosura do UNIVERSO. Abastecemos desta forma nossas células com a mais pura energia.
CONTEMPLAR, MEDITAR, RELAXAR, DESCONTRAIR E SE CONECTAR COM A NATUREZA, FAZ MUITO BEM PARA NOSSO CORPO E A ALMA AGRADECE.
SandraUGA
 CAMINHADAS, EXERCÍCIOS FÍSICOS, ANDAR DE BICICLETA...CUIDANDO DO CORPO ESTAMOS CUIDANDO TAMBÉM DA ALMA.

"Quanto mais conectados estivermos com a Alma, mais livres estaremos da necessidade de possuir as coisas, pessoas ou situações. Quando se age por puro amor à ação, a atitude desapegada passa a permear todo o nosso Ser. Assim, podemos escolher viver e participar da vida sem reações mentais negativas ou emoções impulsivas, e nossos sentidos se aquietam para encarar a vida com desapego. Quando compreendemos definitivamente o sentido da impermanência das coisas, deixamos a vida com fluir com uma maior consciência da abundância divina"
Contribuição: Universo Mistico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...