quarta-feira, 23 de maio de 2012

FESTIVAL DE ASALA - FESTIVAL DO CRISTO

CONVOCAÇÃO GERAL - "FESTIVAL DE ASALA " - " FESTIVAL DO CRISTO" - LUA CHEIA DE GEMEOS




Publicado por Fatima dos Anjos em Ordem Universal dos Seres Estelares - O.U.S.E
FESTIVAL DO CRISTO
LUA CHEIA DE GÊMEOS
A meditação planetária, no signo de Gemeos, celebra a total vitória da vida sobre a forma e do espírito sobre a matéria. Simbolicamente, este signo é o signo dos Gêmeos: a luz da personalidade e a luz da alma. Mediante a estimulação da energia do amor e a sabedoria, a luz da personalidade se escurece gradualmente enquanto a luz da alma se faz mais forte e brilhante, indicando eventualmente uma vitória total da humanidade sobre as formas através das quais se expressa.
A Lua Cheia no signo de Gêmeos é o momento máximo das irradiações do Cristo Maytrea para a humanidade. Essas irradiações serão bastante intensas no período de 01 a 7 de junho, sendo que no ápice da Lua Cheia em 04 de junho se comemora o Festival de Asala.
A energia deste Festival é do mais puro e sublime Amor Incondicional e Compaixão dos Terceiro e Sexto Raios - Rosa e Rubi.

SENHOR MAITREYA




Como Buda da Evolução para a Terra, ele mantém acesa a Chama Divina nos corações humanos.
O termo Buda, em sânscrito, significa "o iluminado". Na senda da evolução espiritual, essa palavra designa um altíssimo grau de consciência. O Senhor Maitreya (ou Maytrea) foi instrutor do Mestre Jesus em sua missão como avatar e a Luz que guiou como os Reis Magos até o local de nascimento do Cristo.
É um grande momento para a humanidade e a contribuição de todos é muito valiosa para a evolução humana.
É importante que estejamos conectados com o Divino através das práticas meditativas e orações para o nosso benefício e de toda humanidade.
Por esse motivo, nós do Portal Arco Íris estaremos reunidos no domingo dia 03 de junho à partir das 16h em meditação, ativações cósmicas de cura e Celebrando o Festival do Cristo, na sede do Portal no Rio de Janeiro.

Você é nosso convidado!!!
Nota chave: "Reconheço meu outro eu e ao minguar esse eu, creço e brilho"
EU SOU A ASCENSÃO NA LUZ!

O Festival da Lua Cheia de Gêmeos - Asala, o Festival do Cristo, é o terceiro dos três principais Festivais espirituais. É o Festival da humanidade em busca da unificação e da compreensão de sua própria divindade. Devido a que o reino humano, como centro de distribuição de energias, está tão diretamente envolvido com sua própria divindade, é conhecido também como o Festival da Boa Vontade.
O Festival do Cristo é um Festival vivo do espírito da humanidade aspirando a Deus, buscando respostas à vontade de Deus e dedicando à expressão das corretas relações humanas.
Fixado anualmente em relação com a Lua Cheia de Gêmeos, a lua fica totalmente fora do caminho recorrido pelas poderosas energias que saem do sol, o centro cardíaco simbólico deste sistema solar.
A vontade de sintetizar a vontade ao bem se estão convertendo em influências efetivas, através da meditação grupal e individual durante este período anual.
Este mês de Junho 2012 será muito especial para a humanidade e exatamente neste período do Festival do Cristo, um raro Trânsito de Vênus em 5 ou 6 de Junho – dependendo de onde vocês estiverem no mundo irá ocorrer.
Abaixo transcrevo Mensagem explicativa sobre a importância do Trânsito de Venus neste período para a humanidade
Um raro Trânsito de Vênus é um Catalisador para a Humanidade

Mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
17 de Maio de 2012 Há inúmeras e significativas datas em 2012, mas o momento do histórico Trânsito de Vênus mantém uma energia fundamental que poderá ajudar a humanidade a mudar para as vibrações mais elevadas do amor.
A data exata do trânsito é 5 ou 6 de Junho – dependendo de onde vocês estiverem no mundo – mas os efeitos energéticos podem ser sentidos ainda agora. Do que se trata esta energia e como ela os afeta e a todos a quem amam?
MUDANÇAS IMPORTANTES CATALISADAS
Historicamente, o Trânsito de Vênus está associado com grandes mudanças na sociedade – e eles são extremamente raros. Os trânsitos de Vênus acontecem em pares de oito anos, com 122 anos entre os ciclos de pares. O de Junho segue o de 2004 – que seguiu o par de 1874 e 1882. Gerações futuras irão experienciá-los durante 2117 e 2125.

A partir de uma perspectiva energética, Vênus está associada ao amor, à beleza e à conexão. Quando harmoniosa, ela se relaciona com qualidades positivas como a criatividade, receptividade, abertura, intuição, conexão com a natureza, e a honra ao divino em tudo. Os Trânsitos de Vênus trazem à superfície um desequilíbrio de como o feminino é expresso, ajudando a catalisar um retorno ao feminino divino naturalmente abrigado dentro de cada pessoa.
O FEMININO DIVINO INTERIOR
Há um feminino divino e um masculino divino residindo dentro de vocês e dentro de todos na Terra. Quando isto não é honrado, o amor que vocês são se torna ofuscado pelo medo. Esta tem sido a experiência dominante no planeta durante um longo tempo. O feminino foi desprezado e incompreendido. O masculino tem dominado – não o masculino divino, mas o masculino baseado no ego que busca controlar e ter poder sobre os outros.

Para reverter o ciclo de ódio e violência, as pessoas de ambos os sexos devem despertar e aprender a equilibrar os seus aspectos femininos e masculinos. Sua sabedoria interior sabe disto e os está guiando em um processo de reaprendizagem – ajudando-os a se tornarem íntegros.
Este tem sido um processo com o decorrer do tempo. A cada vez que vocês rompem uma barreira e se tornam mais amorosos, vocês se ajudam e a inúmeros outros que, em um nível intuitivo estão buscando a mesma integridade. Não subestimem isto.

O SIGNFICADO DESTE ANO
O que é significativo neste ano – e o Trânsito de Vênus em particular – é a oportunidade que vocês têm de utilizar os originais e benéficos catalisadores para a sua própria evolução espiritual. Os ciclos de energias expansivas ocorrerão até sem o seu conhecimento consciente. Quando se conscientizarem de sua existência e participarem conscientemente destes ciclos, vocês acessarão abundantes aberturas espirituais e um desapego da velha bagagem, agora pronta para se dissolver.

Isto lhes permite se tornarem mais livres e mais capazes de participarem plenamente como um Criador de Mudanças Divino. Isto é, afinal, por que vocês vieram.
Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12.

Disponibilizamos a seguir algumas meditações.
A Grande Invocação
Do Ponto de Luz na Mente de Deus
Flua a Luz às mentes dos homens

Que a Luz desça à Terra
Do Ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo volte à Terra
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e servem
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens
Que se manifeste o Plano de Luz e Amor
E sele agora a porta onde mora o mal
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino na Terra
Amém, Amém, Amém.
Depois de alguns minutos de silêncio e meditação, faça a invocação abaixo:
Invocação ao Senhor Maitreya
Senhor Maitreya
Elevai nossos seres integrando-nos à Vossa consciência

Invocamos vosso Poder, Sabedoria e Amor
Personificação do Amor vem
Manifestai Vossa Instrução aos Filhos da Terra
Manifestai Vossa Orientação aos Servidores da Luz
Senhor Maitreya vem
Fazei de nós veículos do Vosso Amor
EU SOU EM VÓS
VÓS SOIS EM MIM
EU SOU EU SOU
A VITÓRIA DA TERRA
(3 vezes)
A ORAÇÃO DE MAITREYA
Deus é bondade, Deus é justiça.
Em comunhão com as forças cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos os Seres da Natureza, eu como uma parte do todo, elevo ao Divino Pai esta súplica:

Deus! Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão os meus pés;
Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.

Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! Para o encontro da Eternidade.
Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que possas habitar o meu íntimo.
Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.

Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!
Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.
Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.

Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim, Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.
Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.
Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre mim, abençoando o meu ser.
E que as portas do futuro se abram para o infinito!

Amém.
Paz e Luz!!!
Fatima dos Anjos
Esta página foi desenvolvida por Fatima dos Anjos a partir de pesquisas e estudos no Grupo de Meditação do Portal Arco Íris.
Respeite os créditos
http://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/convocacao-geral-festiv...
CONVOCAÇÃO GERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...