domingo, 24 de junho de 2012

MAIORIDADE para 16 e PREVENÇÃO apartir dos 7 anos




MAIORIDADE para 16 e PREVENÇÃO apartir dos 7 anos.
Penso que deveríamos investir em PREVENÇÃO. É preciso CRIAR condições para que os JOVENS, sejam eles integrantes de famílias de alta ou baixa renda, possam ser ORIENTADOS E MOTIVADOS com PROJETOS de qualidade de vida, incorporando os esportes, as diversas áreas culturais, folclóricas, artísticas e por aí vai, com CAMPANHAS que ensinem VALORES DIGNOS E CIRCOS ESPALHADOS em cada canto (igual posto de gasolina) pelo menos nos circos eles vão aprender a viver na corda bamba e serem aplaudidos, temos que CORTAR O MAL PELA RAIZ e para isso precisamos nos juntar sociedade, governos e ongs para encontrarmos uma solução URGENTE antes que gastem dinheiro fazendo mais presídios que sabemos são ESCOLAS DE BANDIDOS, quem entra na prisão sai diplomado em bandidagem.
 Os adolescentes precisam muito de nosso apoio para não cair em mãos erradas (porque o mal está sempre a espreita, pronto para instilar seu veneno). Nós cidadãos de bem somos pacíficos e descuidados, substimamos o maligno e só nos importamos quando o negócio está realmente feio. Concordo com a maior idade para 16 anos, só não concordo em construir mais presídios como os que existem e pelo visto do jeito que andam as coisas, não vai ter como prender todos os delinquentes e marginais que a cada dia surgem.
Vamos fazer uma Campanha ou sei lá o que, mas se faz preciso que TIREM ESSES MENINOS E MENINAS das garras do mal, cada pessoa pode fazer o que sabe, vamos encontrar juntos uma saída para essa questão extremamente importante para todos nós que vivemos neste Planeta, porque quando a violência estiver fora de controle será muito mais complicado resolver, quem tiver alguma ideia viável, coloque aqui o que pode ser feito para ajudar e vamos mostrar caminhos mais criativos, saudáveis, com valores que dignifiquem a vida.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...