sábado, 14 de julho de 2012

CHAMA VIOLETA


Oração de Saint Germain


Pai, que a Tua vontade se cumpra nos Céus e na Terra;
Pai, permita que eu seja um colaborador ativo desse Seu Plano Divino,
Pai, que minhas mãos se movam inspiradas por Tua Vontade e que meus passos me levem sempre ao lugar que me tens reservado;
Pai, permita que eu seja para todos os seus filhos o mesmo que És para mim.


Que assim seja, assim é e assim está feito...


Saint Germain pintura de Sandra Boeschenstein

Pintura de Sandra Boeschenstein da Santíssima Trindade do Livro de Ouro de Sant Germain

A CHAMA VIOLETA - O SOLVENTE CÓSMICO UNIVERSAL

Chama Violeta é uma das maiores dádivas que Deus concedeu à humanidade.
Também denominada CHAMA DO PERDÃO e da MISERICÓRDIA, é o aspecto do Sétimo Raio do ESPÍRITO SANTO.
Quando invocada, a sua ação é completa: transmuta o nosso carma, cura o nosso corpo e a nossa alma, elevando a nossa consciência.
Esta energia de frequência elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor.
Quando a Chama Violeta entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos, estresse, raiva, depressão, dissolve-os e gera harmonia e positividade.
Este fogo espiritual consome não apenas a manifestação externa do nosso carma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.

COMO USAR A CHAMA VIOLETA

A CHAMA VIOLETA é prática e fácil de usar. A forma mais poderosa de usá-la é através da visualização enquanto você recita em voz alta os mantras, afirmações e decretos. Lembre-se disto: O PENSAMENTO CRIA, MAS É A PALAVRA QUE MANIFESTA!

MANTRAS PARA A ERA DE AQUÁRIO 

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!
(nome de alguém) é um ser de fogo violeta,
(nome da pessoa) é a pureza que Deus deseja!

Minha família é uma família de fogo violeta.
Minha família é a pureza que Deus deseja!

Meu lar é um lar de fogo violeta,
Meu lar é a pureza que Deus deseja!

Minha cidade é uma cidade de fogo violeta,
Minha cidade é a pureza que Deus deseja!

O Brasil é um país de fogo violeta,
O Brasil é a pureza que Deus deseja!
A Terra é um planeta de fogo violeta,
A Terra é a pureza que Deus deseja!


PROTEÇÃO
/Visualize a Chama AZUL à sua volta enquanto recita o decreto de Proteção de Arcanjo Miguel.
São Miguel à minha frente! Arcanjo Miguel atrás!
São Miguel à minha direita! Arcanjo Miguel à minha esquerda!
São Miguel acima! Arcanjo Miguel abaixo!
São Miguel, Arcanjo Miguel me leva e me traz em paz!
EU SOU o seu Amor que me protege aqui agora.

Contribuição de 
Summit Lighthouse do Brasil
Fraternidade dos Guardiâes da Chama
Tel: 11 5539-1356


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...