quarta-feira, 11 de julho de 2012

Do Blog Salve o Planeta


Sacolas Plásticas viram MADEIRA PLÁSTICA

Sacolas plásticas: vejam no que elas podem se transformar! #salveoplaneta

Produto ecologicamente correto, composto por plásticos recicláveis e fibras naturais, que podem substituir a madeira em áreas molhadas e lugares muito expostos ao sol.
A "Madeira Plástica" é 100% sustentável. O processo produtivo do composto plástico, reutiliza até 500 toneladas por mês de sacolas plásticas e outros resíduo
s. Toda água utilizada no processo de fabricação é reaproveitada. Para cada 700kg de madeira, uma árvore adulta é preservada e cerca de 180 mil sacolas plásticas são recicladas. Em sua produção, os materiais são separados por cor e textura. 

Algumas aplicações: Decks de piscinas, banheiros públicos, residenciais ou vestiários, coberturas de pontes e passarelas, escadas, corrimão e guardas sacadas, móveis para jardins ,varandas ,bancos de praças e de estações de transporte coletivo, pergolados...

 





Ideia genial para a mamãe que precisa levantar durante à noite para amamentar.


Amor na Natureza - Naturalmente. Amor pela Natureza se faz preciso.




Vamos cuidar do Planeta que nos acolhe com tantas belezas naturais~, destruimos o que não é nosso e não nos pertence. Se faz preciso usar de criatividade para não poluirmos mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...