sábado, 11 de agosto de 2012

Que meu EU SUPERIOR ME GOVERNE, ME INSPIRE E ME ELEVE.



“O trabalho artístico prepara o caminho para os espíritos, que querem ajudar a seguir em frente.



E se quisermos trilhar este caminho, trilhá-lo com amor, então a paz e a harmonia estarão entre os homens sobre a terra.

Deste espírito do amor, que na verdade é também sempre o espírito do verdadeiro elemento artístico, emanará o espírito da paz, o espírito da harmonia, o espírito do amor sobre a terra” 

(Rudolf Steiner) 





Casamento Sagrado, pintura de Sandra UGA
O Casamento Cósmico entre o feminino e o masculino, a luz e a sombra, o movimento e a inércia, a mente e o corpo, quando as borboletas alcançarem o céu e o homem e a mulher provarem do vinho sagrado do amor incondicional no cálice dourado do Graal as portas do Universo serão abertas para que nossas Consciências se unam neste AMOR SAGRADO E PLENO.


Mandala do Amor de Sandra UGA
Árvore da Vida de SandraUGA

Unicórnio e os Seres da natureza, pintura de Sandra UGA
Este quadro é pequeno no tamanho, mas diz muitas coisas para mim.
Meus caminhos são feitos de pedras coloridas




Meu caminho é cheio de vida e de muita cor.
EU SOU O QUE SOU
Sandra UGA
Mesmo vivendo na “Ilusão” em MAYA, numa consciência limitada, percebo em alguns momentos que uma parte de mim que chamo de EU SUPERIOR à minha condição humana de expressão VIVE e se integra ao meu cotidiano, me dando uma noção mesmo que pequena da PLENITUDE que TRANSCENDE a minha singular experiência nesta dimensão da realidade, sendo que nestas condições não preciso ter medo, me preocupar com nada, porque sei internamente que tudo existe de alguma maneira para fazer parte de uma estrutura existencial ilimitada e por uma causa específica ou pela experiência em si mesma.
Na condição de seres humanos, possuímos algumas delimitações provenientes da própria estrutura específica para esta espécie determinada da criação, mas para a Mente Superior, não existe nada que possa delimitar suas funções e dessa maneira se expande nos Universos infinitos percorrendo os mundos e reconhecendo o Tudo (Espírito, Eu Superior, Alma e a manifestação material em sua diversidade) na CRIAÇÃO DIVINA.
A Intuição é uma conquista que nos alinha ao mais alto nível existencial, ou seja, é uma ponte, um caminho, uma linha que une a Mente Superior ao cérebro por meio de vários instrumentos de ligação como às glândulas PINEAL, HIPÓFISE, HIPOTÁLAMO, o TIMO e ENERGÉTICOS como os CHAKRAS, NÁDIS, KUNDALINI E CAMPOS AURICOS. Tudo isso faz parte de nós num COMPLEXO SER ESPIRITUAL que se manifesta em diferentes aspectos ou roupagens para adquirir experiência, desenvolver outros sistemas. Entender essas questões permite que nossa CONSCIÊNCIA se EXPANDA e dessa forma poderemos dizer que experimentamos a PLENITUDE de nossa ESSÊNCIA em um corpo físico e limitado. Isto faz parte de nossa evolução, enquanto não encontrarmos esse caminho para andarmos de mãos dadas com nossa CONSCIÊNCIA SUPERIOR, ou melhor, se NÃO conseguirmos  INTEGRAR, CORPO, CORAÇÃO, MENTE À ALMA, ao ESPÍRITO viveremos rastejando no medo, nas angústias e na dor que o próprio ser humano desenvolveu por se desligar de sua REAL MANIFESTAÇÃO,   em não assumir seu próprio EU SUPERIOR.
EU SOU grata meu DEUS por tudo que existe em minha vida, mesmo àquelas coisas que não tenho ainda consciência do que representam em minha realidade, sou grata por todas as coisas materiais, como o abrigo, a comida, o conforto, a tecnologia. Sou grata por me permitir ter uma ALMA, um ESPÍRITO e um CORPO complexo que me permite sentir, me emocionar e principalmente me permite ser uma CONSCIÊNCIA dentro de sua CRIAÇÃO. Sou grata por compartilhar com outras Almas à experiência de vida, transformando, mudando, descobrindo e contribuindo para que meu EU SUPERIOR VIVA EM MIM AQUI AGORA.
Sei que não devo temer e sei também que Tudo precisa existir e se extinguir, nada é para sempre da mesma forma Tudo muda e Deus cria continuamente para compartilhar, para Amar mais do que ser amado. Deus é incrivelmente criativo e na sua magnânima obra permite que todos possam se admirar e resplandeçam no reflexo de sua bem aventurança, onipotência e plenitude.
DEUS é o que É. Minha obscura mente ainda não tem a devida capacidade de entender a onipotência e transcendência de DEUS. Sei apenas de algumas circunstâncias que me possibilitam vislumbrar a grandiosidade de sua plenitude.
O amanhecer é uma dessas coisas naturais que encanta por sua singeleza e beleza do nascer ao pôr do sol, tudo é um milagre no sentido de ainda não termos o entendimento necessário e tudo que existi neste firmamento serve para experimentarmos desde a mais tenra inocência de sermos uma criação evoluindo numa espiral infinita para o alto até alcançarmos a plenitude da compreensão de sermos capazes de pensar em nossa própria existência não limitadamente, mas integrada ao TODO que existe e nos faz existir.
SandraUGA












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...