quarta-feira, 15 de agosto de 2012

REFLEXÕES SOBRE O CARINHO




REFLEXÕES SOBRE O CARINHO
Postado por Sandra UGA em 15/08/2012.

CARINHO – Já pensou que um ato de carinho pode derrubar barreiras e abrir caminhos inimaginaveis? Pois é simples assim um CARINHO pode salvar vidas, arrumar amigos verdadeiros, fazer milagres...Ser Carinhoso é ser EDUCADO.
CARINHO é o ato de se entregar, doar ou receber um aconchego, mimo ou mesmo exercer alguma prática saudável reabastecendo o corpo, a mente estimulando a troca de boas energias entre pessoas, animais ou seres VIVOS. 
 CARINHO, palavra fácil de ser entendida, mas algumas vezes negligenciada, esquecida e mal interpretada.
 CARINHO é BOM em TODOS OS SENTIDOS E DIREÇÕES.
 CARINHO por si mesmo, pelo outros, pelos animais, pela natureza e por ai vai...
Quando cuidamos de nós mesmos, fazendo algo agradável para nosso paladar ou mesmo para nosso contato físico, como um banho revigorante, estamos realizando um ato de carinho para nós mesmos, quando usamos uma roupa gostosa, aconchegante, quando nos perfumamos estamos cuidando de nós mesmos com CARINHO, portando estamos nos glorificando, de certa maneira nos AMANDO, ou seja, quando sou carinhosa comigo mesma, estou me aceitando, como uma criatura divina.
 CARINHO também é CUIDAR, é dar e receber, é acolher, é ter educação,  é se envolver com o outro, perceber o outro e a si mesmo.
CARINHO é um sorriso, mesmo para quem você nunca viu. Carinho é escutar, ser gentil é ter um tempinho a mais para àquele que precisa de atenção.


CARINHO é via de mão dupla, damos e recebemos, às vezes só damos, às vezes só recebemos.
CARINHO também não é um produto caro, mas na verdade carinho não tem preço. Todo mundo gosta de um afago, chamego, dengo, de um CARINHO.
CARINHO é um aconchego, um mimo, um agrado, uma gentileza, um Lê Lê,Lê.
CARINHO é fazer um bem sem olhar a quem.
CARINHO é se sentir repleto, completo. É respirar fundo, afagar, conquistar.
CARINHO é muitas vezes negligenciado. Deixado para mais tarde, esquecido, renunciado.
CARINHO é um elogio dado assim sem mais nem menos, é um gesto educado um favor bem executado.
CARINHO é a forma mais simples de RECICLAR AS ENERGIAS. Quando damos ou recebemos CARINHO estamos TROCANDO, REAJUSTANDO E EQUILIBRANDO nossas ENERGIAS MUTUAMENTE, nossa PUREZA e nossa ALEGRIA.
CARINHO quando é oferecido, num sorriso, num afago, num aconchego, num caminhar juntos alegremente, felizmente faz crescer em nós um poderoso antídoto contra tudo que não se relacione com o BEM MAIOR.    Quando estamos sob o efeito relaxante e revigorante de um momento de carinho tornamos-nos imunes a tudo que não corresponda com a nossa PLENITUDE.
CARINHO é tudo o que precisamos para nos integrarmos com a natureza, com os animais, as pessoas.
CARINHO é bom pra cachorro, para gato... e para gente. Até os animais fazem carinho...
CARINHO forma delicada de respeito e consideração. Quem ama sente também um carinho especial pela pessoa amada.
Portanto, vamos ser CARINHOSOS, vamos fazer e receber CARINHO MUITO, MAS MUITO MAIS VEZES DURANTE O DIA, A NOITE E NO FINAL DA SEMANA, REDOBRAR A DOSAGEM, VAMOS SER CARINHOSOS CADA DIA MAIS E MAIS, ATÉ QUE TODAS AS PESSOAS NESTE PLANETA SEJAM PURO CARINHO UNS COM OS OUTROS E CONSIGO MESMO, ASSIM ESTE MUNDO SERÁ O MELHOR DE SE VIVER.

 Com CARINHO Sandra UGA.


Foto do Face amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...