domingo, 9 de setembro de 2012

A PROCURA DE SOLUÇÕES


 A PROCURA DE SOLUÇÕES
Sandra UGA postado em 09/09/2012.



Muitas e muitas vezes desanimamos, mas como as coisas realmente não são tão fáceis, e como por um milagre, uma força estranha no ar, empurra-nos para frente, para darmos mais um passo em seguida de outro e mais outro, assim não chegamos ao fim, mas vamos percorrendo o caminho que precisamos para alcançarmos nossa real vivencia neste cantinho do Universo.
Tudo neste mundo existe para nos testar, experimentar ou para mostrar como ainda não sabemos de nada sobre nossa própria realidade. Se é ilusão ou verdade, se estamos no lugar certo, na hora certa, em qual contexto vivemos se não temos a fórmula certa para sobrepujarmos os julgamentos, os erros e as coordenadas que mostram o exato instante de um acontecimento, perplexo exalamos o suspiro dos inocentes que esquecem de suas verdadeiras origens.
Por que perdemos a memoria de nossa origem? De onde viemos e para onde vamos? Quem pode julgar alguém pelos seus atos se não consegue enxergar a própria Alma no espelho em frente de sua imagem. Somos vítimas, inocentes, ou somos os carrascos de nós mesmos? Ou podemos ser peças de um grande jogo, fazendo parte  intrinsecamente de uma jogada de MESTRES, que deixam tomarmos posições estratégicas para sem mesmo sabermos direito o que encontraremos lá adiante, alcançarmos algum objetivo previamente esperado.
Armados de inteligência, munidos de razão e lógica, travamos a batalha entre o que precisamos, queremos e dispomos para alcançarmos nossas metas ou mesmo sobreviver aos incautos que não se privam dos elos perdidos que encarceram a Alma na amargura e na ignorância.
Perdidos, banidos ou destituídos de pouca ou nenhuma imaginação criativa, somos levados pela crista da onda, que como a Tsunami arrasa tudo pela frente, estampando o horror da destruição no mar da morte. Para os que sobrevivem à força de guerreiros ressurge transfigurando a dor em compaixão e do chão sujo de lama, brota a coragem necessária para enfrentar a própria fragilidade em ser subserviente ao EGO.
A Matriz de nossa espécie está intacta esperando a SOLUÇÃO para os ajustes necessários que precisam, para que nossa roupagem possa ser ajustada com perfeita sincronia em todos os corpos correlacionados e correspondentes, físicos, astrais, mentais e espirituais, incorporando cada aspecto e ajustando todos em seus próprios níveis energéticos para podermos usufruir da perfeita elaboração de tão intricado investimento executado a neons de anos por nosso CRIADOR.
Enquanto menosprezarmos nossa ESSÊNCIA SAGRADA, subestimando-a em detrimento ao supérfluo, iremos vivenciar, experimentar e até mesmo produzir eventos que nos obriguem a PROCURAR SOLUÇÕES.
Sandra UGA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...