sábado, 8 de setembro de 2012

Faça seu próprio CASTELO.



Um casal russo decidiu que não queria passar o resto de suas vidas em uma casa cinza e chata. Mas, como não podiam se dar o luxo de comprar uma mansão ampla e colorida, resolveram construir seu próprio castelo de contos de fadas.
Não foi preciso muito recurso financeiro para isso: eles utilizaram materiais que encontravam na rua ou em um aterro sanitário local.
Mas quem vê o belíssimo castelo russo nem pensa que ele foi feito de materiais descartados. Tudo isso graças à habilidade do casal Alexey e Valentina Krivov, que trabalharam por 16 anos na construção.
Como se pode imaginar, nenhum dos dois era novato no ramo. Alexey trabalhou com construções durante a maior parte de sua vida, enquanto Valentina já teve muita experiência como decoradora – assim, ela mesma escolheu os detalhes da casa que deixariam qualquer príncipe ou princesa que queixo caído.
Quando os vizinhos começaram a perceber o castelo tomando forma, ficaram ansiosos para ajudar os Krivovs como podiam, tudo para ver o projeto pessoal deles em pé. Depois de muito trabalho desde 1995, o castelo está enfim pronto. Além do casal russo, 14 gatos e três cachorros vivem na casa que tem diversas colunas tradicionais russas e muitos azulejos coloridos.
Quem vê Alexey e Valentina pode se perguntar se eles não são muito velhos para contos de fadas, mas não é difícil perceber que eles tiveram um bom motivo para concretizar o projeto. Quando perguntaram a Alexey porque ele passou tanto tempo construindo o castelo, ele deu uma resposta simples: todos querem deixar algo para trás neste mundo, ele só queria ter certeza de que era algo bonito. [OddityCentral]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...