quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MARCOS TERRA em MENSAGENS PARA UM MUNDO MAIS CONSCIENTE E PLENO.


Siga no facebook

Poder da Fofoca!!!!! Cada palavra que pronunciamos com intenção de ferir ou caluniar a vida de outrem para satisfação dos nossos instintos primitivos, procurando nos colocar melhor do que todos, nos predispomos ao nosso mundo interior a diversas enfermidades. Os vícios e hábitos desnecessários são fontes de doenças e, quando partem da mente, alcançam com rapidez todo o nosso corpo e desorienta a psique e vida torna-se um caos. A língua é menor orgão do corpo e o mais perigoso quando é focado para o mal. 

Abraço fraterno, Marcos Terra


Viver sem se CONTAMINAR! É possível? Observemos o exemplo da Natureza. A Flor de Lótus (oriente) e a Vitória Régia (ocidente) só nascem em águas paradas e fétidas, no entanto não se misturam com a sujeira. E assim também somos nós no meio de uma sociedade onde a "sombra coletiva" da impunidade, corrupção e maldade ainda reina, porém não nos MISTURAMOS e vivemos dentro do código de Ética Atemporal onde prevalece o "ama teu próximo como a ti mesmo"".
 Abraço fraterno, Marcos Terra


Aborrecimento! O Ser Humano sábio jamais se aborrece com alguém e não se irrita com os desencontros de ideias, mesmo que elas sejam nascidas da sua inteligência. Atormentar com certos contratempos é desalojar a paz de espírito que tantos precisamos e deixar o coração desprevenido de amor e abri espaço para doenças bem como para saúde integral que tanto almejamos. Quando sentimos que seremos sequestrados pelo aborrecimento deixai as águas puras e cristalinas da mente e do emocional lavar nossa consciência. Abraço fraterno, Marcos Terra


Como andam nossos pensamentos? O que acontece quando não educamos os pensamentos? Quando esquecemos a disciplina no modo de pensar, tanto destruimos a nós mesmo, quando negligenciamos a lei do equilíbrio fomentando a doença física e social. Gandh mencionava que a primeira violência é a violência mental e as demais violências são oriundas dos pensamentos mentais. Como mencionava ontem, hoje e para amanhã o Jesus devemos "orar e vigiar" os pensamentos. 
Abraço Fraterno,Marcos Terra


Olá Atores Sociais! A campanha social das fraldas geriátricas e dos cobertores em prol do Asilo Samaritanos de Águas Lindas, foi prorrogada. Nos ajude por meio da FORÇA DOS VOLUNTÁRIOS. Abraço fraterno, Prof: Marcos Terra.



Pintura de Sandra Boeschenstein representando o Mestre dos Mestres JESUS. "Que sua imagem nos inspire a COMPAIXÃO, HUMILDADE, AMOR INCONDICIONAL, RESPEITO e DIGNIDADE PARA COM TODOS NESTE PLANETA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...