domingo, 5 de maio de 2013


A PIRÂMIDE COLOSSAL DA BÓSNIA

 A PIRÂMIDE COLOSSAL DA BÓSNIA
     
Este é mais um Mistério que permanece pouco divulgado e investigado, permanecendo longe das vistas do Público e da grande massa.
        
Existe na Bósnia, uma Pirâmide 4 vezes maior que a de Gizé.

             
Enterrada a poucos metros sob a terra, o que foi pensado durante todos esses anos ser uma montanha de 701 metros, é uma pirâmide gigante (lembrando que a grande pirâmide de Gizé tem pouco mais de 146 metros de altura).
Recentemente o Dr. Ala Shaheen (Chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo) disse em uma entrevista que pode ser verdade a teoria de que os Extraterrestres ajudaram os Antigos Egípcios a construirem a mais antiga das Pirâmides, a Pirâmide de Gizé.
        
Essa Pirâmide da Bósnia só não é conhecida devido à vegetação que a encobre, por esse motivo passou como sendo um morro de mais de 700 metros.
        
O pessoal encarregado das escavações estão chamando voluntários para escavar túneis de mais de 1KM, ou seja, é trabalho de formiguinha.
                               
Devido a sua antiguidade existem toneladas de terra e vegetação encobrindo as suas entradas.
Agora, como eles reagirão quando encontrarem Sarcófagos e Hieroglifos dentro da pirâmide?
Vão dizer o que para a população? Obviamente as Pirâmides foram construídas por extraterrestres, e já existiam muito antes da existência dos Egípcios.
Uma pena que essa Pirâmide não esteja com as entradas expostas para facilitar a exploração, gostaria de ver a reação dos céticos e a mentira que iriam inventar para a existência dessa mega-pirâmide, sem contar a parte de que os escravos estariam cansados e não seriam muito fortes como os grandes levantadores de peso.

Vamos supor que cada um só consiga levantar 100kg (o que é muito) uma esfinge que existe no Egito tem 10 mil toneladas.
1.000t - 1.000.000kg
10.000t - 10.000.000kg
Seria então necessárias 100.000 pessoas que levantassem no minimo 100 kg, vai falar que colocaram Madeiras embaixo?
1. Madeiras de onde?
2. Que madeira suporta 10000 toneladas?
Agora, se é difícil imaginar essas 100.000 pessoas construindo uma mera esfinge de poucos metros, imagine o que seria necessário naquela época para construir uma estrutura colossal como essa Pirâmide da Bósnia com 700 metros!
Seria necessário toda a população da Europa talvez.

 
Via: CulturaReino
Amarilis Amaral Torres Sanches compartilhou de Verdade Oculta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...