sábado, 15 de março de 2014

VAMOS CONSERTAR O BRASIL JUNTOS




Estou pensando que PRECISAMOS TOMAR UMA ATITUDE, uma ATITUDE NO BOM SENTIDO DA PALAVRA, não precisamos esperar que QUALQUER GOVERNO FAÇA AQUILO QUE É PRECISO FAZER.
Existem milhares de pessoas competentes, entusiastas, dinâmicas, compromissadas com o bem maior. Existem milhares de pessoas que querem apenas uma oportunidade, um empurrãozinho, um incentivo para mostrar suas competências.
Existem milhares de pessoas solidárias, voluntárias, dedicadas, construtoras, idealizadoras, produtivas, criativas que estão aí e não são vistas, ouvidas, que não tem o espaço na mídia que merecem. Quero conhecer essas pessoas, divulguem mais sobre pessoas boas, do bem, que querem o bem de todos, não só de si mesmos, quero ver e ouvir nos noticiários o aumento de pessoas boas semeando o bem. por todas as partes.
Existem milhares de pessoas boas no que fazem, mas fazem apenas para si e para seus familiares, precisam expandir suas boas práticas para a comunidade, para o entorno, para o País Inteiro.
Existem milhares de pessoas que cuidam do corpo, que correm, pulam, giram, são ginastas, acrobatas, esportistas, atletas... que se cuidam, são saudáveis, e podem dar o exemplo e incentivar mais gente a se cuidar.
Existem milhares de pessoas que cuidam da Alma, do Espírito, da Mente, do Cosmos, dos Universos, dos Mundos e não são fanáticos religiosos, pelo contrário, são CONSCIENTES de DEUS e podem ajudar o Mundo a se ESPIRITUALIZAR.
Existem milhares de pessoas boas no que fazem, são excelentes professores, excelentes funcionários públicos, médicos, motoristas, faxineiros, engenheiros,  pedreiros, jornalistas, comediantes, empresários, comerciantes, taxistas, atores, cozinheiros, fisioterapeutas, zootecnistas, analistas, diplomatas, cantores, maestros, advogados, juízes, mestres, e até mesmo políticos que são honestos, cidadãos honrados, que trabalham para o bem maior.
Então pensei É SÓ JUNTARMOS ESSAS MILHARES DE PESSOAS BOAS, COMPETENTES, DE BEM, DO BEM e CONTINUARMOS TRABALHANDO FAZENDO O QUE SABEMOS FAZER de MELHOR, PARA O BEM COMUM, não importando quem está governando, no fundo quem paga a CONTA SOMOS NÓS MESMOS.
Nunca vamos ter governantes que nos agradem totalmente, sempre haverá alguma discordância, mas SE NÓS TRABALHARMOS FAZENDO O NOSSO MELHOR, INCENTIVANDO OUTROS A FAZEREM A MESMA COISA, VAMOS CONTAGIAR TODO MUNDO COM NOSSA VONTADE DE SER ÚTIL, de MOSTRAR O QUE DE MELHOR FAZEMOS E EM POUCO TEMPO CONSTRUIREMOS UM MUNDO com MILHARES DE PESSOAS CONSCIENTES, QUE AJUDAM, SE DEDICAM E DÃO O MELHOR DE SI MESMOS, INDEPENDENTE DE QUE PARTIDO, DE QUEM NOS GOVERNA, NÓS É QUE GOVERNAMOS A NOSSA VIDA E DEPENDE DE NÓS PARA QUE O NOSSO MUNDO SEJA MELHOR E MAIS FELIZ.

Sandra UGA 



Gente, apesar de tudo que estamos passando precisamos nos Unir e darmos às mãos, juntos Vamos consertar o Brasil com Amor, Criatividade, Idéias Geniais, Cooperativismo, Profissionalismo, Projetos Educacionais, Competência, Vontade de prosperar, crescer e fazer o seu melhor. Sonhar ainda não paga impostos, então vamos contrariar os contrariados e estimular o melhor de cada pessoa, quem sabe se valorizarmos mais o "Bem feito" a gente consiga realizar o sonho de viver com dignidade e tudo funcione da melhor forma possível porque todo mundo vai querer ajudar. Vamos lá não custa tentar...
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...