domingo, 31 de maio de 2015

A MELHOR IDEIA DE SUSTENTABILIDADE...

A MELHOR IDEIA DE SUSTENTABILIDADE PARA O MUNDO É
O AMOR
O AMOR PELA NATUREZA, PELAS PESSOAS E POR SI MESMO.

É verdade, quando falamos de sustentabilidade temos que ter a consciência de que depende de nós mesmos, das nossas Atitudes de Amor perante o mundo, o PLANETA, tudo que nos cerca, para fazer a diferença.
É por meio do amor aos seres da natureza e a própria natureza em si, que compreenderemos como faz sentido respeitar, proteger, conservar e ser fiel amigo do Mundo. 
É preciso resgatar o respeito à natureza, ao planeta Terra e ensinar para essa nova geração que a melhor forma de vivermos neste mundo é por meio da conscientização de uma postura mais ecológica e de integração com todos os aspectos existentes para sempre que precisarmos usar a Terra tenhamos que dar em troca algo que contribua para a manutenção e preservação da mesma. 
É por meio do Amor, da Compaixão e da Sabedoria que poderemos ter Atitudes dignas, verdadeiramente humanas, na construção e conscientização de uma vida harmoniosa e integrada com todos os outros seres que também estão aqui neste Planeta cumprindo suas missões de vida e evoluindo numa espiral que liga a Terra ao Universo.   Por isso vamos amar.

Amar nossos irmãos de caminhada e evolução.


Amar a natureza, os animais, a vida na Terra, desta forma estaremos praticando o Amor por nós mesmos e estaremos também exercendo a sustentabilidade em sua plena e mais consciente forma de se cuidar do que nos foi oferecido para nosso próprio aprimoramento. 
Está é a grande morada que faz parte da Creação de Deus, portanto é preciso cuidar com todo amor que pudermos porque um dia seremos cobrados pelas nossas Atitudes.
Sandra Uga

Sugestões para se fazer o Bem sem ver a quem.

  

ADOTE ESSA IDEIA! 
ADOTE UM ANIMAL ELE SÓ FAZ BEM!

Cuida bem de mim
Vamos conviver em harmonia com a natureza, os animais, com todos os seres vivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...