SELEÇÃO DOS MELHORES VÍDEOS

Meu primeiro vídeo.

Este vídeo é recomendado para àqueles que aceitam e gostam de Arte Sacra e principalmente para resgatar as IMAGENS e FIGURAS dos SERES DIVINOS que participam ativamente de nossa evolução. É uma homenagem que faço para TODOS que mostraram por meio das ATITUDES o grande e verdadeiro AMOR POR NÓS, SERES HUMANOS e DIVINOS POR NATUREZA.
obs: Não resisti e coloquei algumas fotos de pessoas muito queridas e amadas, por tanto não têm só Santos no vídeo. (rsrsrsrs)




Uma Seleção de Pinturas da Artista Plástica Sandra Boeschenstein.
Pinturas relacionadas com o Sagrado, com a Figura Sacra, de acordo com a artista especialista neste tema "É de fundamental importancia revivermos o Sagrado intensamente em nossas vidas e a Arte tem esse atributo, intermediando está sacralidade que é inerente a qualquer Ser Humano, nós somos Divinos por natureza e sempre existiu na Terra o exemplo de Espíritos Iluminados que despertam em nós a nossa essência sagrada. No fundo quero passar uma mensagem de Amor e União do Céu com a Terra, do Espírito com a Materia, possibilitando por intermédio deste tipo de Arte estabelecer um contato visual pelo menos com NOSSO EU SUPERIOR. Sandra UGA"


É DE FAZER A ALMA CHORAR
Precisamos ver e agir, não dá mais para ficar sem fazer nada e deixar passar impunes os crimes contra a natureza.
Este vídeo realmente me emocionou muito e sinto um pesar enorme quando vejo tantas Atitudes incompreensíveis para com a natureza. É inadmissível pensar que existe “gente” capaz de tamanha crueldade, mas existe e temos que por um fim nesta barbárie e insensatez proveniente da ignorância e do mais baixo senso de civilidade é preciso deixar claro que a impunidade aos que destroem, matam e são cruéis chegou ao fim e não podemos mais ser coniventes com esses indivíduos que precisam urgentemente de orientação e punição para que percebam o grande mal que fazem para todos nós que vivemos no mesmo mundo que eles.
 Na segunda parte do vídeo podemos ver o quanto é tão lindo nosso planeta com todos os animais vivendo em harmonia em seus habitat sem a intervenção do homem. Quando vamos aprender a conviver pacificamente homem e natureza, sem destruir, matar e mostrar esse lado infernal e destruidor do homem? Quando acordaremos desse pesadelo que atormenta qualquer um que tenha o mínimo de consciência e respeito pela Criação Divina?     
Meu DEUS é preciso fazer alguma coisa para mudarmos definitivamente certas Atitudes insensatas, desumanas e extremamente cruéis com a natureza e os seres que habitam este Planeta.
Meu DEUS tenha piedade de nós que não aguentamos mais tanta desumanidade e não podemos fazer nada para acabar com essas Atitudes insanas e inconsequentes contra os seres e a natureza.
Meu DEUS nos dê a chance de ver a reviravolta desta história e que um dia possamos Homem e Natureza viver em perfeita Harmonia e Paz.
Sandra UGA







EDUCAÇÃO É A SOLUÇÃO


<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/eJZ7OBZsbcc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>



RELEMBRANDO PACIÊNCIA...
VÍDEOS DE SUSTENTABILIDADE


Consciência Ecológica já



CONSCIÊNCIA AMBIENTAL





O


ESTE VÍDEO DEVE SER VISTO NO SENADO ANTES DA VOTAÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL, JÁ QUE NA CAMARA NÃO IRIA ADIANTAR MESMO, TEMOS A CHANCE NO SENADO DE HONRAR O MAIOR PATRIMÔNIO DA TERRA PRESERVANDO  ESTA NATUREZA QUE DEUS NOS DEU.



ASSISTAM IMPERDÍVEL
Agradecendo a Ada do CCA-Cura das Atitudes pelo e-mail e Joaquim Freire.




Antonio Donato Nobre pesquisa as interações entre as florestas e a atmosfera. Sua pesquisa revelou que há verdadeiros rios de vapor correndo por cima da Floresta Amazônica e carregando umidade para boa parte do continente. Graças a esses rios, a América do Sul não é desértica como a África. Sua pesquisa mostra a fragilidade da floresta num cenário de mudanças climáticas e o imenso risco que corremos se a perdermos


GENTE É DE CORTAR O CORAÇÃO VER QUE NÃO SE FAZ NADA PARA PARAR COM ESTA DEGRADAÇÃO À NATUREZA.
PALESTRANTE ZÉ CLÁUDIO RIBEIRO
Zé Cláudio Ribeiro vive na região de Marabá, no Pará, produzindo castanhas de maneira sustentável e resistindo ao boom da construção na Amazônia, e à pressão de derrubar essas árvores impressionantes. Recebeu várias ameaças de morte.








2011 foi escolhido pela IUCN - União Internacional para a Conservação da Natureza(http://www.iucn.org/es/), o Ano Internacional das Florestas.   Uma iniciativa com o objetivo de despertar a humanidade sobre o papel central que as florestas possuem no equilíbrio climático e principalmente para nossa sobrevivência.   Para tanto lançaram um vídeo fantástico que repassa informações importantes sobre nossa relação com as florestas.
 
Segue o vídeo:
 Por sinal um vídeo bem esclarecedor, pena que as pessoas que poderiam fazer alguma coisa de boa para o Planeta estão preocupadas na construção de grandes obras como a Hidrelétrica de Belo Monte. Onde serão desmatadas 500 Km de Florestas.

Contribuição da amiga Maria Elisabethe Carbonel







Ajude a disseminar esta ideia Projeto ''Ensinar com o Próprio Exemplo''.O projeto "Ensinar com o próprio exemplo", foi elaborado pelos acadêmicos da UNIVALI do Campus Tijucas , Geovani Feller, Gabriela Rocha e Marlucci Oliveira, orientados pelo professor Alexandre de Sá Oliveira, propõe que a universidade adote o tema "Sustentabilidade" na ementa de todos os cursos





JÁ PENSOU NISSO...
SUSTENTABILIDADE...
Como formar uma sociedade baseada em cidadania?
Como reverter a máquina da sociedade que funciona
apenas por lucros?
Como formar uma sociedade com cidadãos conscientes
e participativos?
Como formar atores conscientes de seus papéis
na sociedade?
Como despertar o inconformismo ante as injustiças
da sociedade?
Como despertar a consciência de que os recursos
são finitos?
Como formar cidadãos capazes de transformar?
Precisamos ver a realidade presente e futura
Com outras lentes, outros paradigmas...
É preciso despertar a crítica e o inconformismo.
É preciso posicionar-se ante aos problemas sociais.
É preciso se expor para mostrar a importância de
Tornar-se Social e ambientalmente responsável.
É preciso se expor e ser coerente com o próprio
Discurso.
Apenas palavras já não atendam os anseios da
Sociedade, ações se fazem necessárias.
É preciso criar cultura e disseminar sustentabilidade.
É preciso viver o que se quer ensinar.
É preciso envolver as pessoas nesta transformação.
Universidades precisam ter voz ativa quando se
Fala em responsabilidade socioambiental em sua
Gestão estratégica.
É preciso ensinar com o próprio exemplo uma nova
Ideia, uma transformação.



Para votar na nossa ideia é simples, basta acessar o link abaixo e procurar por Grupo Desafio Sustentável.

http://www.caminhoseescolhas.com.br/votacao.aspx

Acesse o link do vídeo no you tube do projeto e deixe seu comentário:
http://www.youtube.com/watch?v=CDaK4lzallc

Acesse também:
http://www.univali.br/default.aspx?P=2169&A=open:news:item:7085

Ajude a disseminar esta idéia !!!

Obrigada,
Grupo Geração Sustentável.

 


PARANDO A ENGRENAGEM DO CONSUMO DESUMANO E CRUEL.



PARE POR ALGUNS MINUTOS E VEJA O QUANTO ESTÁ SENDO CONIVENTE COM A ENGRENAGEM MAIS CRUEL E DESUMANA QUE FIZERAM PARA GANHAR DINHEIRO E LUCROS. NÃO PODEMOS MAIS ADMITIR ESSE TIPO DE COISA JÁ QUE A FISCALIZAÇÃO DO GOVERNO NÃO FAZ NADA, NÓS SERES HUMANOS PRECISAMOS PARAR AGORA MESMO COM ESSA INDUSTRIA DA CARNIFICINA E NÃO COMPRAR MAIS CARNE DE ANIMAIS, ASSIM ESTAREMOS AJUDANDO O NOSSO PLANETA A RECUPERAR SUA VITALIDADE E DANDO AO NOSSO CORPO O ALIMENTO CERTO PARA TERMOS SEMPRE SAÚDE. ASSISTA ESTE VÍDEO É BEM DIDÁTICO E PODERIA SER LEVADO PARA AS ESCOLAS, COM CERTEZA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÃO ENTENDER E TOMAR A ATITUDE CERTA E AJUDAR A PARAR ESTA ENGRENAGEM SANGRENTA E DESUMANA.

MAGNÍFICO VÍDEO, MOSTRA A VERDADEIRA CRUELDADE QUE FAZEMOS AOS ANIMAIS PIORANDO  CADA DIA A VIDA NO PLANETA, VAMOS ACORDAR E SAIR DESSA ENGRENAGEM DE SANGUE E MORTE, VAMOS PARAR DE CONTRIBUIR NA DEVASTAÇÃO DE FLORESTAS PARA SERVIREM DE PASTOS, VAMOS CONSUMIR MENOS CADÁVERES DE ANIMAIS E NÓS ALIMENTARMOS DE VIDA
Sandra UGA  

discussão sobre o veganismo e seus benefícios ao meio ambiente e ao futuro é extensa e muito mais complexa do que simplesmente parar de comer carne. Envolve a diminuição da poluição atmosférica, a preservação de recursos vegetais e hídricos, e muitas outras questões. Numa linguagem descontraída, o filme tem a participação voluntária da modelo e apresentadora Ellen Jabour e do ator Eduardo Pires, ambos vegetarianos, e tem o objetivo de alertar e levantar algumas questões como "Você já se perguntou de onde vem nossa comida? Quais os impactos que ela nos traz? A Engrenagem responde. "

POR FAVOR GENTE, VAMOS FAZER DO NATAL UMA CONFRATERNIZAÇÃO SAUDÁVEL E MAIS HUMANA SEM O CONSUMO DE CARNES ou PELO MENOS DIMINUIR A QUANTIDADE DE CADÁVERES NAS CEIAS, VAMOS ELEVAR NOSSOS PENSAMENTOS E PEDIR A DEUS QUE NOS AJUDE A SERMOS MAIS HUMANOS EM TODOS OS SENTIDOS E GOSTOS.


O PEQUENO PRÍNCIPE E A RAPOSA
Com carinho para Roberto Crema e a todos que Cativo






Somente com o coração nós podemos ver com clareza, o essêncial é invisível para os olhos.”A Rapoza
Adptado de “Uma Viagem da Psique Humana pelos Contos de Fada”

Muitas vezes, são os pequenos presentes afetuosos que provocam profundas mudanças em nossa vida. O presente pode ser um dente-de-leão recém-colhido por uma criancinha, ou uma pedra especial que um amigo trouxe de uma praia de outro país. O Pequeno Príncipe, escrito por Antoine de Sanit-Exupéry, conta essa verdade de forma eloqüente através da personagem do Pequeno Príncipe. Um principezinho de um planeta minúsculo visita a Terra e, com rematada simplicidade, transforma a vida de um homem, que passa a entender a força do amor.
Nosso querido Roberto Crema em suas maravilhosas e encantadoras palestras, sempre nos lembra desta grande lição que esse pequenino príncepe nos presenteia e hoje percebo o quanto é tão singelo e lindo todo esse ensinamento que nos transporta ao melhor dessa jornada e ilumina nossa caminhada ao encontro do verdadeiro Amor Incondicional.
O Pequeno Príncepe é a criança-estrela em cada um de nós. Quando nos abrimos para a maravilha das estrelas, das flores e de toda a vida do universo, humilhamo-nos diante da graça divina e da proteção espiritual. Também nós podemos viajar para lugares longínquos em nossos sonhos e visões. Somos capazes de visitar lugares exóticos aqui mesmo na Terra e conhecer pessoas maravilhosas em todos os cantos do globo.
Que o amor mais doce floreça em sua vida. Imagine-se sentado em uma borboleta e voe até a criança de amor desperta que vive na sua imaginação criativa. Passeie ao luar e contemple as estrela, os planetas e veja as estrelas sorriem tremeluzentes e felizes para você. Seja também uma estrela, uma criança, um Pequeno Príncipe.




A delicadeza e sensibilidade do Pequeno Principe encantam
Com carinho e gratidão
Sandra UGA


RAMON e LÉO: COLOQUE AS MÚSICAS NO SEU SITE BLOG ORKUT HTML
Fiz um vídeo para a dupla Ramon e Léo que cantam muito e abrilhantaram o chá de bebê da BB, confiram adorei fazer esse trabalho principalmente porque eles são muito talentosos e profissionais de sucesso



Enviado por em 12/12/2011
Vídeo da dupla sertaneja Ramon E Léo, produzido por Sandra Boeschenstein da União Global de Atitudes, incentivando e divulgando esses jovens talentosos, educados, carismáticos, cantam e tocam moda de viola, sertanejo universitário como profissionais competentes que são. Faça contato com Ramon E Léo para animar e abrilhantar mais ainda sua festa.
Contato: (061)99224-9702 -(61) 9172-8394 -(61)3454-1492

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...